Reforma da Previdência trará grandes sofrimentos para a classe trabalhadora

     O governo Temer, quer desvincular do salário mínimo quem já ganha um salário mínimo.
     Vai convocar os aposentados por invalidez para fazer perícia,  e mandar a maioria de volta para o trabalho.
     Uma coisa é ver nos dados, cruzar informações, e ver quem está aposentado e trabalhando, fraudando a Previdência, outra é cometer a injustiça de colocar muitos doentes para trabalhar.
     É a maior tortura, e condenação à morte mais rápido de tanto trabalhador que acabou com a saúde trabalhando em lugares insalubres ou profissões que desgastam a mente ou psicologicamente.
     Estão querendo aumentar as horas trabalhadas, quem trabalha no pesado, vai sofrer ainda mais. Querem fazer isto para evitar as horas extras que as vezes ajudam quem pode trabalhar mais horas.
     E aumentar para sessenta e cinco anos a idade para aposentar tanto de homem como mulher. Quem trabalha mesmo duro, não vai chegar nem aos sessenta anos.
     Estão comparando quem trabalha em uma sala com ar condicionado e cafezinho, com aqueles que trabalham na produção, correndo o dia inteiro.
      O incrível é que arrecadam o dinheiro para pagar os aposentandos, que vem dos próprios trabalhadores. Estão querendo acabar com a Previdência Social. Do jeito que está indo, o trabalhador vai morrer trabalhando sem direito de desfrutar a velhice. Triste sina... 
 
    Vai ser um tal de aumento de loucura e depressão, problemas do coração, pulmão, desespero por falta de forças...
Vamos ficar de olho, isto eu assisti hoje no debate do senado...

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/07/2016
Código do texto: T5694440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.