Início de 2.016

Sei que as coisas não estão sendo fáceis...

O ser humano está vivendo um momento de crise.

Uma etapa crucial...

O paradoxo para a evolução!

Embora nem toda pessoa esteja preparada, ou até mesmo, não aceitando o que esteja à sua frente.

Infelizmente nem todo mundo consegue a sua evolução.

Há indivíduos que preferem o sofrimento a atingir um degrau á mais no sentido de avaliar a sua perspectiva de vida e sentir-se melhor perante o próximo.

E, ao invés disso, prefere aniquilar os sentimentos do que abrandar a vivência.

Espíritos evoluídos preferem a paz do que a guerra...

Espíritos evoluídos escolhem o caminho mais curto para apaziguar os ânimos.

Os menos favorecidos preferem o caminho estreito e repleto de espinhos, porém, o mais longo e tortuoso.

Por isso, não devemos abaixar as nossas cabeças e aceitar certas demandas que os dias nos impõem.

Não devemos aceitar o mal...

Não somos obrigados a engolir a seco as suas mazelas.

Não é dessa forma que precisamos viver dia a dia.

Não é porque uma fruta se estraga que devemos deixá-la junto às outras para que com as demais aconteça.

O mal é algo que deva ser combatido e extirpado da Terra.

Só dessa maneira poderemos construir um mundo melhor para as futuras gerações. Já que a de agora se encontra perdida... Andando em círculos... Salvo algumas exceções, sem saber para onde ir.

O Bem...

Este deve prevalecer em meio às tribulações diárias.

Paz...

Amor...

Bem...

Sempre!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 11/07/2016
Código do texto: T5694420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.