EI! PSIU! VOCÊ AÍ! APLAUSOS MIL! PAZ   E LUZ
          Tudo bem com você presado leitor?

     Começa mais uma semana, e que seja muito abençoada por Deus, pelo Sagrado que habita em seu ser, pela Divindade.
     Queria dar uma explicação para quem está lendo esta crônica.
     Sempre que faço minhas visitas esporádicas em suas escrivaninhas, geralmente sou até servida com um cafezinho mineiro e pão de queijo ou quem sabe com uma rapadura bem gostosa de mamão, ou outra fruta, ou até mesmo com aquele almoço feito quem sabe em um fogão de lenha. Não importa, se for de outro estado brasileiro, com uma comida típica da região. E ainda assim se for de outro país, também do mesmo modo.
     A gente viaja por muitas escrivaninhas maravilhosas, cada uma com seu jeitinho de viver a poesia, de escrever seus texto, crônicas, etc.
     Só escrevo este texto sem pé e sem cabeça, mas com muito carinho, para explicar que sempre deixo a mensagem de aplausos mil, que para mim significa uma nota imensurável, mais de dez como se costuma fazer, e paz e luz, para que recebam mais inspirações, e que vossas paz nunca seja quebrada pelo mal, pela guerra, e pelas desavenças vinda de fora.
     Quando leio uma trova que seja, um haikai, uma poesia, um soneto, um experimental, crônica, artigo, ou outros, já mergulho fundo e fico imaginando o cenário. Pode acontecer de que minha leitura subjetiva seja um pouco diferente daquela que o autor espera. Muitas vezes há tantas interpretações para as palavras deixadas pelo autor, é como se eu estivesse lendo um livro numa tela com letras e cenário.
     Finalmente o que quero mesmo dizer, é que adoro esta casa encantada, com seus núcleos, personagens, autores. Quero dizer que amo o Recanto com tanta gente talentosa, mil vezes até mais do que eu. Mas um autor chegou a me dizer que escrevo a mesma coisa nas mesmas escrivaninhas, chegou mesmo a me enviar e-mail falando que não sei comentar obra de ninguém. Acontece que estou no recanto para aprender, e para incentivar cada pessoa, e não para cortar um sonho que está brotando seja quem for.
     Se for para mim ofender alguém, eu deixo de comentar, claro que mensagens ofensivas as vezes retruco sim, como meio de defesa apenas, quando deixam em minha escrivaninha como direito de resposta.
     Agradeço cada visitante, fico muito feliz com as visitas, mas não vou deixar de desejar paz e luz, só porque uma pessoa que nem se identifica direito deseja.
     Sigo meu rumo, pedindo a Deus muitas benção de paz e luz para todos, pois sem paz e sem luz (inspiração) o recanto não existiria com tantos milhões de obras tão belas.
     Deixo aqui o meus aplausos mil, sim, para cada um de vocês, meus amigos tão nobres e queridos...

UMA BELA E PRÓSPERA SEMANA A TODOS
AMO CADA UM DE VOCÊS, PESSOAS QUERIDAS.
PAZ E LUZ A TODOS


IMAGEM GOOGLE GIFS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/07/2016
Reeditado em 11/07/2016
Código do texto: T5694055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.