A CIÊNCIA DO VIVER

A CIÊNCIA DO VIVER

Aqui falo sobre as demais circunstancia de nossa vida na terra e espero ressaltar um bom entendimento comigo e com os outros porque viver é uma expressão de harmonia que domina todos nós e espero que todos entendam esse processo pouco duradouro em nossos dias de perseverança e de conquistar o absoluto salto por cima da morte que é uma esperança da sorte e digamos que o mundo gira em torno de nós ou então giramos em torno do mundo e isto é uma comparação de rotação e translação da vida.

O pensamento da conquista da eternidade é a tonificação de nossos pensamentos e entendimentos com o ocultismo da ciência da antiguidade e sensibilidade da alma em questões morais e emocionais que em um grande encontro entre total personalidade do bom pensamento e o mau pensamento que descompassa a noção da ressureição e quero dizer que existe o controle emocional total entre espirito, alma e matéria na vida e isto é uma explicação espirita e cientifica sobre o desenvolvimento de nossa alma com influência sobrenatural na terra.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/07/2016
Código do texto: T5693848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.