SERÁ QUE É A AGÊNCIA NACIONAL DE SEGURANÇA(NSA)DOS EUA QUE FORNECE AS INFORMAÇÕES PARA JUIZ MORO E CIA.?

Em 2005 foi inventada a Farsa do Mensalão pelo Joaquim Barbosa.Foi a tentativa que a CIA fez para derrotar Lula e o PT. deram com os burros n*água. O que fizeram? Convidaram o juiz Moro e outros para um *Cursinho* nos Esteites com tudo pago pelo departamento de Estado americano. Isto foi em 2007. Por que *convidaram* Moro? A troco do quê?

A partir de sua volta,começam as investigações sobre Corrupção no Brasil. Menos a Globo,é claro. Era preciso encontrar um fio da meada para puxar o novelo todo e encontrar o Lula e o PT. Quem estava fazendo as investigações não eram brasileiros. Era a NSA-Agência Nacional de Segurança- dos EUA. Tanto que anos mais tarde deu aquele Imbroglio com os *grampos* sobre Dilma. O cerco começava a se fechar sobre Lula e o PT. Em 2010,nova eleição e nova derrota do PSDB,agora para Dilma. Este Governo Dilma nada fez em defesa dos Petistas que foram envolvidos pelo Quinzão na Farsa montada. O Governo Dilma NÃO TINHA MINISTRO DA JUSTIÇA!!! Com a nova derrota,a paciência dos americanos se esgotou e partiram com tido em cima da Petrobrás e Empreiteiras. Os HUCKLERS da NSA entraram nos computadores das Empreiteiras e levantaram quase todas as informações que o juiz Moro e procuradores precisavam. O Plano engendrado pelos americanos era o seguinte: Denunciar toda Corrupção na Petrobrás (que vem desde muito tempo atrás) e denunciar a Corrupção exercida pelas empreiteiras com o intuito de quebrá-las,assim como a Petrobrás. A Lava Jato sempre foi bem municiada de informações sobre pessoas e empresas.E foi criada uma Masmorra em Curitiba para *torturar psicologicamente* pessoas presas. Prendeu-se sem Provas! O Absurdo é que o preso é que tinha que provar que era Inocente!!! Além de ser criada uma Masmorra em Curitiba,a Vara federal a cargo do juiz Moro passou a não receber Processos outros,apenas o que dizia respeito à Petrobrás e Empreiteiras. A Vara Federal do Moro tornou-se a Vara de uma Causa só!!! Nesse interim,o Procurador Geral vai aos EUA com seus auxiliares levando na bagagem informações sigilosas sobre a Petrobrás. Era tudo que o Departamento de Estado americano queria. E os procuradores receberam informações sobre a EletroNuclear realizadas pelos Hucklers da NSA. Essa conversa que a Lava Jato está inspirada na Operação Mãos Limpas da Itália é uma Piada. O Departamento de Estado americano com a NSA e a CIA queriam e querem Destruir as Empreiteiras e a Economia do Brasil que estava crescendo. E conseguiram com uma Grande ajuda de dona Dilma.

Segundo o Blog do Nassif,quem baliza as Operações da Lava Jato é o Procurador Geral que repassa ao juiz Moro as estratégias a serem cumpridas.Mas antes de tudo isso,bem no começo do Governo Lula,a nossa Safada Imprensa foi cooptada pelos americanos.Tanto que, durante todo o Governo de Lula e Dilma,não houve um só dia em que não noticiavam contra o Governo e o PT. Foi um massacre midiático!!!

Apesar de tudo,a CIA,a NSA,o FBI e o departamento de Estado americano não conseguiram Destruir o PT n em Lula. Então a ordem já foi passada ao juiz Moro e seus Divinos procuradores: PRENDAM O LULA DE QUALQUER JEITO!!! Aquela tentativa de Março foi frustrada por um Coronel da Aeronáutica no aeroporto de Congonhas/SP. Só o Governo Dilma não sabia que os americanos tomaram conta das informações no Brasil. Só ela e o zé e o mé. Uns ministros inúteis!!! Qual será a próxima tacada do juiz Moro? Que orientação receberá? E,lamentavelmente,este pequeno juiz de primeira instância se tornou o DONO da Justiça no Brasil. E o Supremo? Estão olhando a paisagem do cerrado de Brasília.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/07/2016
Código do texto: T5693437
Classificação de conteúdo: seguro