Meus Caros Amigos

Refiro-me aos meus caros amigos do RL. Adoro ler as crônicas da maioria dos participantes deste espaço arretado. Infelizmente não tenho como comentar todas as crÔnicas que leio. A mim surpreende o talento da maioria. O talento e o sentimento. Acho que o segundo me impressiona ainda mais.Talento sem sentimento não funciona, A pessoa pode ser cobrona na escrita, mas se não escreve com sentimento o texto nao fica bom.

Há algo que nao me surpreende mas impressiona paca: as mulheres escrevem sempre com mais sentimento e são mais sinceras.Enquanto os valetes maneiram um pouco, as damas são francase diretas, e são muito talentosas. Mais que os homens. Pode haver exceções, claro.Mas os textos das mulheres cativam mais. Há um toime de mulheres no RL que é um verdadeiro escrete das letras. Sim, sei que sou capacho das mulheres, masa estou sendo franco, eleas são o cão chupando manga na escrita.

No mais, meus caros amigos e amigas do RL, agora vou me preparar para torcer por Portugal. Adoro a Marselhesa,mas hoje prefiro "Uma Casa Portuguesa". O Brasil hoje é uma mensa casa portuguesa. E todo brasileiro está dizendo: Je Suis CR 7. Viva Portugal. OInté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/07/2016
Código do texto: T5693377
Classificação de conteúdo: seguro