A LAVA JATO DESVIA DINHEIRO DAS MULTAS.A VARA DE GUANTÂNAMO FAZ AS PRÓPRIAS LEIS.BLOG DO NASSIF.

Pois é,né mané. Ninguém segura o mero juiz Moro e seus Divinos procuradores. Nem o Supremo segura!!! O Conversa Afiada publicou uma notícia do Blog GGN do Nassif. Diz que a equipe da Lava Jato pode receber uns 60 Milhões das multas aplicadas ao Delator Sérgio Machado da Transpetro. No acordo de Delação.o delator se compromete a devolver parte da grana surrupiada. O juiz do caso Teori Zavascki determinou que TODA A MULTA seja devolvida às empresas lesadas,no caso,a Petrobrás e a Transpetro. Mas o pessoal da Lava Jato não entende assim. E estão fazendo suas próprias leis. Dos 70 Milhões devolvidos por Machado, uns 60 Milhões ficarão com a *UNIÃO*-entenda-se LAVA JATO. Os restantes 20% irão para a empresa lesada,no caso a Petrobrás. O procurador Santos Lima(aquele da barbicha branca) adicionou uma cláusula no acordo de Delação modificando a decisão do juiz do Supremo Teori Zavaski. E o que está acontecendo? Simplesmente a Lava Jato está se apropriando de valores que deveriam ir para a Petrobrás ou Transpetro. Ou seja, O mero juiz Moro e seus Divinos e Santos procuradores fazem suas próprias leis e não dão satisfação a ninguém. Pura soberba e insubordinação às ordens proferidas pelo Supremo através do juiz Teori Zavaski. Os 80% das multas que estão sendo desviados para a União na realidade estão indo para a conta da 13a,Vara da Justiça Federal de Curitiba comandada pelo juiz Moro. Uma pergunta. E essa insubordinação vai ficar por isso mesmo? E o procurador Santos Lima em entrevista à Folha declarou que vai insistir que a grana fique para o MPF e PF de Curitiba. Mas, e a determinação do juiz Teori que toda grana (100%) seja depositada na conta da empresa lesada? E não está sendo. Como ficamos? Ou a República Federal de Curitiba é quem manda no Brasil? A palavra com os senhores juízes do Supremo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/07/2016
Código do texto: T5692975
Classificação de conteúdo: seguro