QUEM É O PIOR? SERRA OU O MORO? OS DOIS ESTÃO ENTREGANDO O PRÉ SAL AOS AMERICANOS.

Pois é... Serra e Moro estão entregando DE GRAÇA nossa maior riqueza aos gringos americanos. Que vantagem esses dois levam em entregar nossa Grande reserva de Petróleo aos gringos? Não acreedito que seja de graça. Mormente uma Reserva de Petróleo de uns 150 Bilhões de barris.Se multiplicarmos por 30 dólares o barril vamos ver a riqueza que esses dois(Serra e Moro) querem tirar do Brasil. Serra deixou bem claro que não tem nenhum escrúpulo em entregar essa riqueza imensa aos americanos.O mero juiz Moro faz o papel de Santo Inquisidor que quer Salvar o Brasil de Lula e do PT!!! E para isso,esse pequeno juiz Moro usa de métodos medievais nas prisões de Curitiba. E foi tudo planejado para torturar os aprisionados. A prisão de Curitiba é uma Masmorra.É feita para Torturar os presos a fazê-los confessar até o que não sabem. Essa é a tática do mero juiz Moro. E como esse mero juiz diz:O ÕNUS DA INOCÊNCIA É DO ACUSADO!!! Traduzindo. As prisões de pessoas não tem Provas. O aprisionado é que tem que provar que é inocente. É o fim da picada!!! Realmente esta prisão do mero juiz Moro é uma prisão medieval. Não é preciso ter prova.Basta a vontade do juiz e seus assessores. Depois os presos são torturados pela condição sub humana a confessarem o que sabem e o que não sabem. O famoso Delegado Fleury já fez isso nos anos de chumbo da Ditadura. Moro apenas está repetindo os hábitos ditatoriais. E o Serra? Um verdadeiro CÍNICO!!!

Já disse em 2010 que iria entregar o Pré Sal à Chevron e está cumprindo,graças também à dona Dilma. Vamos aos fatos. Durante a votação da PL131 com pedido de urgência por parte do entreguista Serra,os Senadores Nacionalistas estavam convencendo outros Senadores a votarem contra o Projeto de Serra. E a discussão se desenrolou por horas. Faltavam dois votos para barrar o projeto de Serra.E o que fez dona Dilma? Ligou para o senador Jucá(sem avisar a bancada que defendia o Pré Sal) e fez um acordo escuso. E o Projeto de Lei do Serra foi votado e ganhou por 2 votos!!! E dona Dilma até hoje não explicou que acordo ela fez com Jucá. E este Projeto está hoje em dia para ser votado no Congresso Nacional. Se passara,adeus Pré Sal!!! Adeus riqueza nacional!!! Adeus dinheiro para Educação e Saúde!

E dona Dilma tem muita culpa se passar essa Lei. Com relação ao Serra,todos sabemos que ele é um Vendilhão da Pátria. Um Sem Vergonha Nacional!!! E o mero juiz Moro é outro Entreguista da Pátria.Usa o mote do Combate à Corrupção para entregar as riquezas do Brasil aos americanos. É um Falso Profeta. Um Canastrão! E o Supremo,parece-nos,tem medo do Moro. E este juiz dita as normas da Justiça no Brasil!!! Um simples e mero juiz de primeira Instância!!! É Mole ou quer mais?!?!?!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/07/2016
Código do texto: T5692119
Classificação de conteúdo: seguro