13614933_654819094671205_2241843860833369812_n.jpg?oh=84ab96637303b59984608add431e690a&oe=57FE1FE4
         PRAZER, MEU NOME É WILSON !
 
       
Não sou novo e muito menos velho , não sou alto mas jamais me sinto menor  ou inferior diante de qualquer pessoa .  Sou manso mas tem horas que mostro meus dentes e unhas de tigre  embora nessas situações   esteja sempre me defendendo . 
     
Uso óculos mas  isso não quer dizer que enxergue pouco . Gosto de olhar nos olhos, não temo nenhum olhar faiscante ou penetrante e isso porque estou sempre sereno, confiante e seguro das minhas forças mas principalmente das minhas limitações .
     
 Não gosto de falar para platéias e já que toquei no assunto ,  no    fundo, no fundo sou uma   pessoa tímida   mas entretanto,  não escondo verdades , desprezo mentiras e não faço a menor questão  de  me dar bem com rodeios e insinuações  . 
     
Sou amigo, não desses que sobem num caixote em praça pública  e gritam aos quatros ventos  que  dariam  um  braço  por  uma amizade .             
     S
ou desses que procuram ser discretos, que não gostam de chamar a atenção mas que preferem  ser sempre uma sombra clara que está  presente nos momentos mais necessários e que assistem  um pouco mais distante os momentos de alegria e que só se aproximam se forem convidados .
     
 Não gosto de falar duas vezes, nem três e muito menos quatro. Gosto de dizer o que tem que ser dito  geralmente num tom de voz baixo e de forma bem serena ,  isso não significando que tenha a pretensão de ser o dono da verdade.   
      
Embora  possam surgir controvérsias, não me considero radical . Defendo com unhas e dentes as verdades em que aprendi a conviver e acreditar mas estou sempre de mente aberta para aprender, me corrigir e evoluir nos meus conceitos e opiniões . 
   
 Quem me conhece mais de perto sabe que jamais fico em cima do muro. Não porque possa ter medo de alturas ou de olhar para baixo mas sim porque não costumo ser indeciso . Se estou certo  ótimo, sigo em frente  , mas se a decisão for errada ou absurdamente equivocada , com toda humildade recuo e procuro   o rumo certo, a verdade sólida e não as teorias e conceitos que esfumaçam ao sabor de qualquer brisa .
     
Não  gostaria de deixar saudades e para falar a  verdade , não gosto de sentir saudades  . Já fui romântico , apanhei  muito,   cansei de derramar lágrimas e de viver de ilusões  então, embora não queira que ninguém  me veja como uma pessoa fria,  procuro ser prático, objetivo, direto e com poucas palavras deixar bem claro o que penso e  sinto .
     
Faz tempo que deixei  de me preocupar se sou amado, querido ou se me querem ao lado, fazendo   companhia ou indicando o caminho a seguir . O  que  mais  me  importa  é ser amigo, é  ser  sincero, é  poder   estender  minhas mãos e  oferecer  o   ombro   para   quem quer que seja  recostar  a  cabeça  e  chorar  sua  tristeza .    
      
Respeito meus inimigos, gosto muito dos que não     gostam de mim e olha, não sei exatamente o     tamanho    do meu coração mas, provavelmente nele devem caber  todos e a todas a quem  quero bem .
 
   Então   é isso ! Prazer ! Meu nome é Wilson ...


                           *********
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/07/2016
Reeditado em 08/07/2016
Código do texto: T5691731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.