PRAZER, MEU NOME É WILSON !
Não sou novo e muito menos velho , não sou alto mas jamais me sinto menor ou inferior diante de qualquer pessoa . Sou manso mas tem horas que mostro meus dentes e unhas de tigre embora nessas situações esteja sempre me defendendo .
Uso óculos mas isso não quer dizer que enxergue pouco . Gosto de olhar nos olhos, não temo nenhum olhar faiscante ou penetrante e isso porque estou sempre sereno, confiante e seguro das minhas forças mas principalmente das minhas limitações .
Não gosto de falar para platéias e já que toquei no assunto , no fundo, no fundo sou uma pessoa tímida mas entretanto, não escondo verdades , desprezo mentiras e não faço a menor questão de me dar bem com rodeios e insinuações .
Sou amigo, não desses que sobem num caixote em praça pública e gritam aos quatros ventos que dariam um braço por uma amizade .
Sou desses que procuram ser discretos, que não gostam de chamar a atenção mas que preferem ser sempre uma sombra clara que está presente nos momentos mais necessários e que assistem um pouco mais distante os momentos de alegria e que só se aproximam se forem convidados .
Não gosto de falar duas vezes, nem três e muito menos quatro. Gosto de dizer o que tem que ser dito geralmente num tom de voz baixo e de forma bem serena , isso não significando que tenha a pretensão de ser o dono da verdade.
Embora possam surgir controvérsias, não me considero radical . Defendo com unhas e dentes as verdades em que aprendi a conviver e acreditar mas estou sempre de mente aberta para aprender, me corrigir e evoluir nos meus conceitos e opiniões .
Quem me conhece mais de perto sabe que jamais fico em cima do muro. Não porque possa ter medo de alturas ou de olhar para baixo mas sim porque não costumo ser indeciso . Se estou certo ótimo, sigo em frente , mas se a decisão for errada ou absurdamente equivocada , com toda humildade recuo e procuro o rumo certo, a verdade sólida e não as teorias e conceitos que esfumaçam ao sabor de qualquer brisa .
Não gostaria de deixar saudades e para falar a verdade , não gosto de sentir saudades . Já fui romântico , apanhei muito, cansei de derramar lágrimas e de viver de ilusões então, embora não queira que ninguém me veja como uma pessoa fria, procuro ser prático, objetivo, direto e com poucas palavras deixar bem claro o que penso e sinto .
Faz tempo que deixei de me preocupar se sou amado, querido ou se me querem ao lado, fazendo companhia ou indicando o caminho a seguir . O que mais me importa é ser amigo, é ser sincero, é poder estender minhas mãos e oferecer o ombro para quem quer que seja recostar a cabeça e chorar sua tristeza .
Respeito meus inimigos, gosto muito dos que não gostam de mim e olha, não sei exatamente o tamanho do meu coração mas, provavelmente nele devem caber todos e a todas a quem quero bem .
Então é isso ! Prazer ! Meu nome é Wilson ...
*********