DEUS É UM ET?

A humanidade sempre caminhou em grupos. Cada um deles elegeu seus líderes. Eles indicam por onde seus comandados devem seguir. Cada grupo possui um manual que ensina todas as normas e regras que todos devem obedecer, sem questionar. Todos os textos com fatos e verdades incontestáveis.

Basta se afastar um pouco destes grupos, deixar todas as armas num canto, caminhar tranquilo e sem intenções prévias, para percebermos que não existem certezas absolutas, apenas opiniões firmes e recheadas de interesses pessoais, devidamente supervisionadas, obrigando em estilo, que todos aceitem o que dizem, mesmo as mais tolas das ideias.

De minha parte só aceito uma verdade, somos algo pensante, cheios de sentimentos, que entrou no mundo sem saber o porque, que permanece nele perdido e, que sairá sem a mínima noção do fez e o que encontrará pela frente.

Existem muitas teorías, umas que aceitamos de bom grado, outras que ridicularizamos, variando com a cultura de cada uma. Mas, nenhuma delas é capaz de nos acalmar permanentemente, são todas paleativos de péssima qualidade.

Quem criou a vida não sei e, minto se eu dissesse que não interessa, no entanto, sei que isso vai pouco importar. O que espero mesmo é que o criador tenha criado um jeito de fazer valer o sentimento de justiça e, para tanto, tenha pensado em construir uma vida eterna, permitindo que todos nós, sem nenhuma excessão, possamos evoluir permanentemente.

Deus, na verdade, foi uma denominação que encontramos, para definir quem nos criou. Portanto, esta definição não elimina nenhum ser do universo, vendo por este ãngulo, e que Deus criou o universo, nada mais lógico do que aceitar uma ET como criador.

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 08/07/2016
Código do texto: T5691272
Classificação de conteúdo: seguro