Chorão

Considero o pesqueirense, Paulo Diniz, um grande nome da nossa MPB, Fez e cantou belas músicas. Mas começou com uma que me irritava, "O Chorão", que dizia num verso: "... Outro dia eu ia pela rua quase morro de rir/ pois um cara que passou por mim/ chorava fazendo assim/ an ran ran ran ran ran ran.../ É demais como chora esse rapaz...". Como um colega meu sabia que eu não gostava da música de vez em quando cantarrolava esse trechinho, eu ficava puto, mas terminava rindo.

Pois bem, quando vi e ouvi a notícia da renúncia do caranguejo Cunha da presidência da câmara, foi da música de Paulo Diniz que me lembrei. É que no teatrinho de quinta classe o corrupto quis dar uma de chorão, mas não soube imitar o chorão da música. Todo mundo notou que ele estava apenas procurando escapar da cassação do mandato e e posterior prisão em Bangu.

Ele está acreditando piamente que fez um acordo, que os coelgas golpistas vão conseguir preservar seu mandato.Se isso ocorrer será a maior vergonha de todos os tempos, e a câmara que já está quase podre apodrecerá de vez. Cunha tem que ser cassado e preso. No caso dele não é ilação e nem indício, ha provas robustas de vários crimes. Esse cara não pode deixar de ser cassado e nem dde ser preso. Quem defende Cunha é igual a ele. Até os golpistas vão çhe dar as costas. Ele vai ter que fazer delaçaão premiada. Sem chorar. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/07/2016
Código do texto: T5690838
Classificação de conteúdo: seguro