Sangrando

Qualquer pessoa com um mínimo de informação sabe que o Brasil está sangrando. Sabe mais: sabe que o agravamento da crise econômica com reflexos negativos no acentuameno do desemporego e na produção, na paralisia da nossa economia, se deve ao plano golpista que conturbou o país via massacre mediático e operações espetaculosas com a mídia avisada adredemente, com o intuito de revoltar o povo e proovocar uma ruptura institucional. Sabe que a cruzada moral era apenas um pretexto para tirar do poder uma presidenta honesta e satisfazer interesses de grupos internacionais que queriam acabar com a Petrobrás de olho no pre-sal. E sabem também que utilizaram o grupo mais corrupto do país para seus fns, chefiados pelo capo Eduardo Cunha e o resto do time peemedebista, a maioria citados e processados na justiça.o "Essa Porra FC".

Criou-se um clima de revolta nas ruas, as pessoas enroladas em bandeiras, batendo panelas, uviando slogans raivosos, agressivos, alguns de baixo calão. com a paticipação de grupos fascistas.

De repente, depois que conseguiram o afastamento da presidenta e cederam à polícia do capitaismo internacional, recolheram as bandeiras, guardaram as panelas e esqueceram a corrupção, porque ela está no governo, grande parte dos ministros são bichados, o presidente citado até em delações, inclusive tornado inelegível por oito anos pela justiça paulista.

Sou sincero, houve mesmo desvios na Perobrás e outros órgãos, houve quem das esquerdas recebeiu propinas, parte da esquerda traiu seus ideais, concordo, não sou conivente com corrupção, mas a presidenta é honesta, embora seja teimosa e lhe falte jogo de cintura, mas estão cassando seu mandato não pelos seus defeitos mas por suas virtudes, e estão sangrando o país. E os coxinhas calados. Não generalizo, mas a maioria são sepulcros caiados, sua motivação não era a luta contraa corrupção, mas servir de capacho para o golpe. É culpa tamabém da classe média reacionário a situação do país, está sangrando porque ele seriu de massa de manobra. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/07/2016
Código do texto: T5690086
Classificação de conteúdo: seguro