Sabidão

Não dá para levar o Brasil a sério, as elites não permitem, principalmente os políticos.

Veja este absurdo: o MPF, no Rio Grande do Norte, determinou que o senador José Agripino Maia, um dos líderes o golpe, a pagar uma multa superior a um milhao de reais porque ele estaria recebendo,pasmem, 90,20% a mais que o teto dos salários do setor ´público. O teto é de R$ 33.763,00 e ele além desse teto recebe ainda a quantia de R$ 30.471,11 de pensão de ex-governador (desde 1986). Recebe todo mês R$ 64.234,11. Quem paga os salários desse marapa? Os manés, o povo. Segundo recomendação do MPF o senado só deve lhe pagar agora o salario de R$ 3.291,89. Alguém acredita que essa medida vai ser cumprida.Só quem também acreditaem papafigo, saci-pererê e caipora. Só quem é otário total, o sabidão vai continuar recebendo os dois salários de marajá.

Estranho e desmoralizado este nosso país, enquanto o trabalhador dá aum duro danadodirante 30 ou 35 anos (querem aumentar, osenador é a favor) um ex-governador recebe uma pensão vitalícia de mais de trinta mil reais. É uma desmoralização, um acinte, um tapa na ética e nos bons costumes. Esse senador, inclusive, já está processado no STF, cotado por trapalhadas, foi denunciado, até Renan na conversa gravada por Machado disse que ia botá-lo na roda.

Esse senador é do Dem, partido que foi Arena, PDS e PFL, é metido a autoritário e irritado, nervosinho.E é golpista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/07/2016
Código do texto: T5689735
Classificação de conteúdo: seguro