Top Music

Estou numa fase de um certo desalento político, sem saco para aguentar o lenga-lenga de tanto discurso inútil. Gosto de ação, mesmo sendo um véio doente e, reconheço, que não infui e nem contribui em nada em matéria de ação.

Por isso estou me refugiando no que gosto, ler e ouvir rádio. Ler bons livros, principalmente os que não são chatos,e ouvir boa música. Ouço rádio o dia quase todo. Tinha preferência aqui em Recife pela Universitária e Nova Brasil FM, que só tocam múica de qualidade. Na Universitária nao perco o Almoço Musical, só música orquestrada. Adoro. E na Nova Brasil o filé da MPB, só toca MPB. Mas aí um amigo me indicou outra rádio, a noventa e sete ponto um, a Top Música, ela toca música o dia inteiro, o comercial é bem ligeirinho, o som é ótimo e toca múica nacional e internacional de excelente qualidade. Não exclui as outras duas, mas estou dando preferência a Top Music. É arretada.Tenho alguns pendrives com milhares de músicas, mas, creiam, prefiro ouvir música no rádio, hábito antigo, de vez em quando a gente tem que ouvir o locutor, fica mais humano. Ouvia tambéma CBN que é só notícia, mas é política e chateação 24 horas, um samba de uma nota só,assim adeus CBN, agora só rádioque toca boa música. E omeu xod[ó atual é a Top Music, ela lembra a FM JB que havia tambem aqui em Recife mas fechou porque a audiência, pasmem, era diminuta. Espero que a Top Music seja permanente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/07/2016
Código do texto: T5689230
Classificação de conteúdo: seguro