Uma certa luz

Existem coisas na vida que não voltam, e essas coisas se chamam passado. Independente de serem boas ou não elas simplesmente marcam nossas vidas, e eu já percebi que não adianta insistir naquilo que um dia aconteceu. Pode até ser que aconteça algo parecido e se foi uma coisa boa isso se chama esperança, mas não acontecerá da mesma forma que já aconteceu.

Não devemos deixar que essas coisas passadas comecem a influenciar nosso presente, pois a vida é feita de momentos e temos que pensar nos momentos do presente. Temos que procurar viver a vida sem deixar marcas ou cicatrizes do passado nos impedir de fazer algo que seja bom pra nós.

Por mais que seja duro e difícil, se ficarmos presos nessas coisas que já passaram não sairemos do lugar nunca, e temos que esquecê-las se nos fazem mal e guardá-las se nos fazem bem, como boas lembranças na nossa mente.

Mas se você é assim como eu, existe uma luz que brilha a cada dia que passa que nos dá a oportunidade de lutar de novo vencendo um leão a cada dia, aprendendo coisas novas encontrando um sentido pra sua vida e controlar seus sentimentos e não se deixar ser controlados por ele.

Tente e você verá que não é nenhum bicho de sete cabeças. Porque a partir do momento que conseguimos controlar todos os nossos sentimentos, nossa vida muda e pra melhor. Seja forte, seja firme e não deixe que nenhuma palavra vinda de alguém que te faça mal, te abater, pois você também é um ser humano.

Thiago Ianson
Enviado por Thiago Ianson em 05/07/2016
Reeditado em 05/07/2016
Código do texto: T5688098
Classificação de conteúdo: seguro