O DESAPEGO AO PASSADO
 

     Todos nós temos um passado, temos raízes e muitas lembranças boas ou más.
     Muitas pessoas não conseguem desapegar do passado e fica lamuriando que no passado era melhor, que era feliz e não sabia. Não faz nada para mudar a situação, não se esforça para buscar outra forma de felicidade com atitudes.
     A vida muda e precisamos mudar, nos adaptar, tentar sempre crescer.
     Quantas famílias que eram ricas e hoje estão pobres e precisam se adaptar, sejam por perdas de um amor, de um ente querido, de um emprego que se gostava muito, perda de uma casa, mudança de cidade, estado, país.
     Para se viver bem tem que rebolar conforme as oportunidades e estado atual. Caso contrário a pessoa viverá sempre infeliz, sem conhecer outra opções de felicidade que a vida está apontando.
     Perder também faz parte do dinamismo da vida, mas ela é sempre generosa, colocando novamente outra possibilidade, que pode vir a ser até melhor.      Tudo é questão também de experimentar. Não podemos ficar empacados com ideias fixas e conceitos de felicidade arcaicos.
     Em todo momento há uma luz de paz interior e felicidade, é preciso apenas mudar a forma de pensar e fazer as coisas, deixar o novo entrar.
     Na simplicidade também está a verdadeira felicidade, que é como uma pequenina flor tão bela enfeitando a estrada da vida.
     É só agradecer e que o universo conspira sempre a nosso favor, e novas oportunidades serão colocadas em nosso trajeto da vida para que a felicidade ou momentos felizes possa entrar e fazer morada. É só pensar positivo sempre.
ENERGIA POSITIVA A TODOS, EM NOME DE DEUS... A FÉ É A MOTIVAÇÃO DA VIDA...A vida é como ua rosa que ficará bela em qualquer ambiente, é só ter cuidado para não se ferir como os espinhos



IMAGENS GOOGLE
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/07/2016
Código do texto: T5688023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.