O segredo é querer profundo

Cada dia que passa fico mais impressionada como o hábito gruda na gente como cola!

Prometi que iria parar de fumar mais ...

Assim que desperto pela manhã, segundos após abrir os olhos já penso no meu cigarrinho, mas tento esquecer e vou fazer um café, mas depois do café nada melhor do que um ahhhh deixa pra lá.

Continuo firme, afinal já sinto meu perfume por mais tempo e respiro mais profundamente.

Sinto também meus nervos à flor da pele mas faz parte.

Estou engordando muito, pois descobri o doce na minha vida, além de outros sabores...

Vou caminhar para espairecer e alguém acende um cigarro na rua, e imediatamente vou atrás daquela fumaça que está no ar tentando inalar qualquer parte, a mínima parte, quero flutuar atrás dela.

Estou enlouquecendo!!!

Ahhhh lembrei, o cigarro mata, mas por outro lado, vou morrer de qualquer maneira ...

Estou enlouquecendo!!!

E isso tudo em apenas sete dias ... Não vou suportar ...

Lembre-se, você prometeu e agora? O que irão pensar seus amigos?

Não sei mais o que pensar, o cigarro me ajuda a pensar melhor, somente um trago para me ajudar o que é que tem?

Não joguei tudo fora,ainda tenho um guardado na gaveta...

Achei oba...

Tragos depois ...

Voltei a fumar, Tentei mas ... É daí ? Em uma semana perdi sete dias, mas posso parar quando eu quiser e se eu quiser.

A única verdade dessa história é que VOCÊ PODE PARAR DE FUMAR QUANDO VOCÊ QUISER, o restante é uma forma de se enganar que nós usamos frequentemente quando tentamos agradar aos outros.

Querer para os outros é inútil , o segredo é querer profundo e somente para a gente mesmo e de verdade, porém para isso é preciso ter intimidade com nosso ser, mergulhar profundo, conversar conosco e resolver nossas incoerências internas.

Muito mais difícil que parar de qualquer coisa, é se olhar no espelho e se conhecer de verdade e profundamente ...

Cora Carvalho
Enviado por Cora Carvalho em 05/07/2016
Reeditado em 05/07/2016
Código do texto: T5688007
Classificação de conteúdo: seguro