FIZERAM DO BRASIL UMA TOTAL ESCULHAMBAÇÃO.

Não há medidas nem controle sobre o Ministério Público, sobre a Polícia Federal e alguns juízes. Uma total esculhambação. É só observar como estão agindo os procuradores da Lava Jato e outros. Vamos ao caso que acontece no estado do Paraná,coincidentemente o Estado da Lava Jato. O Jornal Gazeta do Povo DENUNCIOU os altíssimos salários percebidos por juízes e procuradores. Há salários de mais de 300 Mil Reais!!! Não há medida nem controle.Uma bagunça generalizada! Estão fazendo do Brasil uma terra sem lei e justamente quem deveria zelar pela Lei. O caso mais contundente é o do juiz Moro.Está ganhando uns 90 mil conforme consta no site do Tribunal da 4a.Região em Porto Alegre. Os Salários estão todos lá para quem quiser ver e conferir. E o que fizeram juízes e procuradores? Entraram com várias ações em várias cidades contra o jornal e jornalistas. Simplesmente para quebrar financeiramente o jornal e os jornalistas.Ainda bem que no Supremo a juíza Rosa Weber brecou a farra de ações contra o jornal.Não é Mentira. É Fato comprovado. Não há razão para interpor ações. Ninguém controla os juízes e o procuradores. Fazem o que querem e não dão satisfação a ninguém. E vejamos mais um caso em que envolve o juiz Moro. Vocês sabem quem é um tal de GRIZZO? Presidente do PMDB de Jaú/SP ? Pois é,o juiz Moro sabe. Tanto sabe que em um despacho datado de 9 de Novembro de 2009 este juiz Moro mostra este tal de Grizzo como um *laranja* numa trama que envolveu TÃO SOMENTE mais de 24 Milhões de dólares.Foi a chamada Operação Curaçao. E pelo que consta,este tal de Grizzo é Íntimo de Temer e tem coisa por baixo do pano. Grizzo pertencia a empresa Argeplan que tinha um capital de 500 reais e ganhou a concorrência para obras no Projeto Angra 3, Juntamente com uma empresa filandesa. E tem outras empresas de fachada no rolo. E tem mais! O Conversa Afiada,o Viomundo e o Nassif descobriram os Casos Obscuros na CODESP ou Docas de Santos na qual o fajuto Temer tem até hoje grande influência. Leiam nesses Blogs-Conversa Afiada do Paulo H. Amorim/ Viomundo do Luiz Carlos Azenha e no Blog do Nassif sobre este caso tenebroso envolvendo Temer. Está tudo lá e provado. E colocaram este homem como Presidente do Brasil!!!

Fizeram do Brasil uma Grande Esculhambação ou não??? E o pior é que NÃO HÁ PROVAS PARA O IMPEACHMENT DE DILMA!!! Os Peritos do Senado constataram que Dilma não assinou nada,ou seja,não tem responsabilidade nenhuma. E o PSDB PAGOU 45 Mil Reais para a advogada Janaína*Pomba Gira* Pascoal montar uma peça descabida!!!

E com isso tentam tirar a Dilma!!! É ou não é uma Esculhambação?!?!?!

E enquanto isso,o juiz Moro e sua tropa vão esculhambando com a economia do Brasil fechando empresas e postos de trabalho.E tudo em nome do Combate à Corrupção!?!?!? E o juiz Moro e sua gente se meteram nos Projetos de Defesa Nacional como o submarino nuclear e em fábrica de foguetes assim como outros projetos. O Departamento de Estado Americano e a CIA estão adorando. O Brasil está sendo quebrado pelo nosso judiciário!!! Além de destruírem a Petrobrás e as Empreiteiras brasileiras de nível internacional. E tudo em nome da Corrupção!!! CHEGA! BASTA! CANSAMOS DE TANTA HIPOCRISIA!!!

Um pequeno detalhe para vocês. Estão tramando no Palácio em Brasília a indicação do juiz Moro para o Supremo. Assim o governo *MATA* a Lava Jato e livra a cara de muita gente,inclusive o próprio. E para isso,para abrir uma vaga,estão conversando a aposentadoria de um ministro do Supremo. Moro seria colocado em seu lugar. E a Lava Jato *Morreria*!!! Só ficarão presos os Petistas,porque os Trambiqueiros e assaltantes da Petrobrás foram condenados,mas como Delataram foram agraciados com penas que podem cumprir em casa na maior mordomia pois devolveram APENAS uma parte do que foi roubado da Petrobrás. Coisas do juiz Moro. Traduzindo. O CORRUPTO roubou,delatou e vive numa boa com a grana roubada nas mansões em que vivem. Não é mesmo uma Esculhambação o que fizeram com o Brasil??? E tem gente que acredita na Globo e no juiz Moro. SANTA INGENUIDADE E IGNORÂNCIA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/07/2016
Código do texto: T5687864
Classificação de conteúdo: seguro