Medo ou desconfiança na lua de mel?

Na minha cidade havia um o rapaz que era muito tímido e nunca esteve na intimidade com uma mulher, então ele andando nas beiradas da vida encontrou uma namorada, mas a timidez dele era tanta que ele disse para ele mesmo que só iria tocar “beijar e algo mais” numa mulher quando casasse com ela, logo ele apreçou o casamento e na lua de mel ele estava muito nervoso, porque não sabia o que fazer na hora H ,ele estava com a timidez estava à flor da pele, então resolveu para encorajar levar um litro de cachaça e quando a mulher estava no banheiro ele tomou uma golada, ou se bebeu um pouco da cachaça e colocou a garrafa escondida debaixo da cama; já do lado de fora do quarto, às duas irmãs da mulher escondida com a porta do quarto meio aberta para ouvir as cenas do casal na lua de mel e nessa hora a mulher sai do banheiro já de roupas intimas, correndo e se jogou pulando em cima dele o colchão balançou e a garrafa de cachaça que estava debaixo da cama virou e nessa hora o rapaz passou a mão em baixo da cama e não encontrou a garrafa de cachaça para tomar um gole ,então ele falou OPA! Já mexeram aqui, uma das irmãs que estava observado os dois na cama respondeu:você não lembra que ela tinha ti falando que não era mais virgem, eu tem certeza que ela não ti enganou.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 04/07/2016
Código do texto: T5687658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.