Ansiedade

Acho que toda pessoa normal sente ansiedade. Uma mais, outra menos, mas sente, não é robô.A nsiedade faz parte do show da vida.Ela não tem apenas o lado doce, mas há a porção fel.

O ruim - e perigoso - é quando a ansiedade extrapola os limites suportáveis, quando isso acontece é hora de procurar um especialista. Só que quase ninguém toma essa providência e, resultado, podem pirar. Nessa fase o ansioso crônico nao vive mais,apenas exercita a ansiedade mórbida. Não rlaxam nunca. E podem pirar totalmente.

Sou ansioso,nervoso, mas consigo dominar aansiedade e, não raro, madá-la a "pqp". relaxo, esqueço, boto o meu bloco na rua. Mas ela volta, incomoda, desafia,provoca. Ainda estou no controle, mas sei que preciso ter cuidado. Um véio ansioso pode virar doidão ligeirinho. Doido e caduco.

Algumas pessoas minha conhecidas estão com alto grau de ansiedade. Dizem que e depressão, se empaturram de remédios. Alguns, felizmente,estão frequentando analistas. Mas de vez em quando um deles é acometido de um chilique.Fico triste, com pena, sofroe tempo entrar nesse estágio.

Fico revoltado com os que riem desseproblema. esquecem que amanhã odem ser vítimas desse mesmo mal.

A ansiedade é um perigo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/07/2016
Código do texto: T5686531
Classificação de conteúdo: seguro