Moto Perpétuo

Sei não, mas pelo que constatamos essa crise política(e econômica) vai durar muito tempo. Ela não vai terminar, como pensam os manés, após o desfecho no senado que a presidenta será realmentecassada definitivamenteou se voltará ao governo . Essa crise vai perdurar indefinidamente, e a perspectiva é piorar.O Brasil hoje entoa o samba de ma nota só, vive uma espécie de moto-perpétuo (ou contínuo): denúncias, delações, investigações, prisões, tensões... Não empreiteira que escape das denúncias. Os delatores pululam excitadosdenunciando atéo que nao sabem para obter pen mais leve, apenas usar a tal tornozeleirra, virou um círculo vicioso. E o país sangrando.E o povo sofrendo.

Acho que é precisopunir os malfeitos, mas nao há necessidade de tantas câmeras, escandalização, publicidade, eventos policiais transmitidos ao vivo, auês que só prejudicam o país. Há que se agir commais sobriedade. Do jeito que vai termina virando zorra geral. Uma novela inerminável.

Está na hora de virar o disco.Quese puna, mas sem essa escandalização, excitação, frnesi e frisson mediático.Que haja um pouco de sensatez. Não podemos virar apenas umestado policial. Essa agonia tem que acabar, protelá-la só faz mal ao Brasil e ao seu povo. Esse moto-perpétuo de escandalização e fúria inquisitiva está levando o país a ruína.É preciso bom senso. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/07/2016
Código do texto: T5685932
Classificação de conteúdo: seguro