A NAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ SENDO DESTROÇADA POR UM BANDO DE CANALHAS ENTREGUISTAS.

Vamos começar por uma personagem que não tem nenhum vínculo com a Nação Brasileira:José Serra. Um extraordinário Vendilhão da Pátria!!! Serra não tem nenhum Escrúpulo em entregar o Pré Sal e a Petrobrás aos americanos. Este sr.Serra não tem Escrúpulos.Tem interesses. E não é só ele. A rede Globo é a maior Destruidora do Caráter do Brasileiro. Arrasa o Brasileiro a todo momento em sua programação. Ou vocês pensam que os 7 a 1 da Alemanha foi algo inesperado? Ora,ora... A Copa do Mundo do Futebol estava sendo derrotada desde seu princípio.A ordem do Departamento de Estado americano era DERROTAR O BRASIL!!! E o Coroamento dessa Ordem foi visto e ouvido no jogo inaugural da Copa do Mundo no Estádio Itaquera. A Presidente Dilma foi xingada e ofendida com palavras de baixo calão. E quem proferiu os impropérios foi a Elite e não o Povão. O ingresso era muito caro para a rapaziada da periferia. Não pensem os senhores que tudo foi realizado aleatoriamente. Havia uma programação feita pela CIA para derrubar o Governo Dilma e o PT. Tudo programado e muito bem pago. Não é verdade MBL? E a Farsa continuou. A Imprensa Safada foi e é o Maior Partido de Oposição ao Governo Dilma. E se omite em relação a este governo fajuto Temer. E tem mais. A República Tucânica do Paraná capitaneada pelo mero juiz Moro quer destroçar de vez com o Brasil. Que Corrupção,que nada!!! O negócio é destruir as Empresas de Construção e sua tecnologia adquirida pelos muitos anos de trabalhos prestados. As Empresas Empreiteiras tem um cabedal de conhecimento incomparável. Por isso é preciso destruí-las. Para entregar às empresas americanas todas as obras no Brasil.Não é verdade,mero juiz Moro??? Ou você pensa que somos idiotas?!?!?!

E este governo Fajuto do Temer quer entregar a tecnologia e a construção do submarino nuclear aos gringos da Westinghouse.GENIAL!!! Só falta o Temer e seus ministros abaixarem as calças. Vai ser a glória total!!! O Brasil vai virar um quintal dos EUA!!!

E todas nossas riquezas serão dadas de mão beijada aos gringos. E o Serra e o Dondoca batem palmas. Finalmente o Brasil será ENTREGUE aos americanos!!! E os Coxinhas farão uma Manifestação na Avenida Paulista em homenagem à entrega do Brasil aos gringos. E levarão cartazes dizendo o seguinte:*O QUE É BOM PARA OS EUA ,É BOM PARA O BRASIL!* E haja vaselina no rabo dos Brasileiros!!! É Mole ou quer mais?!?!?!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/07/2016
Código do texto: T5685874
Classificação de conteúdo: seguro