CONTRATEMPOS

CONTRATEMPOS

Tudo que se ver em perfeitas uniões é como velhos sonhos que não lembramos mais em nossa vida exausta que nos faz mais ativos e confusos tudo por toda vida que nos deixa muito confuso, a saber, as horas mais sinceras e desonestas que traçamos como um contratempo a vida e a morte.

Mais quando chega o velho tempo ficamos só procurando entender a causa da vida por não tela perfeita e nós sentimos o vazio da morte que não existe pra fazer do céu em nossa casa o inferno sentimental do nosso consciente que nos deixa inconsequentes pra viver se diferenciando a vida concretizada em uma lição de hábitos inseguros e agônicos que pela semelhança de estar a só não queira dizer que estamos mortos e somos semelhança de deus e temos o cosmo da existência que não nos deixa só em nenhuma ocasião por sermos brilhantes e perfeitos ao céu espiritual que habita em nós e em nossa mente humana.

Tudo se faz e se refaz como um jogo magico que nos fez onipotente por nós alvejarem esta dimensão que nos tira da solidão do tempo ou contratempo da vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 03/07/2016
Código do texto: T5685873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.