Chororô e Febeapá

Está fazendo muita falta no país o saudoso cronsta carioca Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta, com o seu Febeapá. Neste momento político ele teria um prato cheio de matéria-primapara turbinar o Febeapá. O cronista deitaria e rolaria ironizando ofestival de besteira que sacode o país.São tantas as besteiras, ridiculo, nonsense que ficamos espantados.

A mais recente trapalhada do atual febeapá está acontecendo noRio de Janeiro. Segundo o prefeito Paes o chororô do governo do estado só prejudica a Olimpíada.Para oexcitado, frenético e eternamente em frisson prefeito não importa se o governo paga ou não o salário dos funcionários, não importa os problemas gerados pela quebradeira dpo estadoe nem a falência do Rio, problema gerado pelos políticos.Para ele o que importa é só a Olimpíada.

Mas o chororó do governo do estado, inclusive parece que tem o componente de chantagem, gerou um ato ridículo demais. Ridículo e gozado. Não soltaram Cachoeira e Cavendish, pasmem, porque o governo nçao tem recursos para comprar tornozeleiras eletrônicas. Resultado, não se pode atender uma decisão judicial, amenos que se solte e acorrente os dois na mesa de casa. Poderiam pensar em fazer uma vaquinha para adquirir as tornozeleiras. Sinceramente, isso pode dar samba ou marchinha de carnaval.

Se a moda pega, vai faltar algema, cassetete, gasolina e papel higiênico nas delegacia e quartéis do Rio. É o febeapá.Que falta, repito, está fazendo Stanislaw Ponte Preta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/07/2016
Código do texto: T5685521
Classificação de conteúdo: seguro