Hércules desmunhecando

Os gozadores podem perder um amigo, mas não perdem uma oportunidade de fazer uma gozação. Vou contar uma de que fui testemunha ocular. Um dos nossos amigos, um cara arretado, bom, solidário e meio ingênuo. Quando adolescente era fascinado por exercícios físicos, inclusive com marombas.Tinha orgulho da sua mosculatura. O nome dele é José, mas só chamávamos de Zezinho, mas com o desenvolver de sua obsessão pelo físico botaram nele o apelido de Hércules, e ele gostou, se comparou àqueles retratos ou pinturas do herói mitológico que saía nas revistas e almanaque do Biotônico.

Passou o tempo e, claro, a mosculatura foi minchando e o apelido foi sendo esquecido, voltou a ser Zezinho, mas de vez em quando alguem o chamava de Hércules e ele ficava satisfeito e ainda mostrava o resto de muque. Mas aí... Aí outro amigo, um gozador nato que vive procurando assunto para fazer gozação, numa reunião que fizemos para toimar umas e outras e recordar o passado, insinuou ao amigo que o Hércules da mitologia parece que desmunhecava. Ora, o ingênuo não se liga a leituras e nem sabe o que é mitologia. Pediu esclarecimento. O gozador explicitou o currículo de Hércules: "Olha, cara, Hércules se apaixonou perdidamente por uma rainha chamada Onfale. Era tão apaixonado que deixava ela fizesse com ele o que quisesse, origava-o até a se vestir de mulher, usando colares e jóias.Eobrigava-o a agir como uma donzela fiando lã, enquanto ela vestia-se com peles do leão qie o herói matarae ainda botava ma mão o seu tacape. Tem mais, segundo Ovídio, um caa que sabia de tudo, Hércules e Onfale eram amigos do Fauno, e a beleza de Onfale conquistou o coração do Fauno, mesmo ele tendo os pés de cabra e uns chifrinhos e fosse cabeludo paca. onta Ovídio que numa noiite"caliente", tomando muito vinho, Hércules vestido de mulher caiu no sono. E o Fauno que estava seco por Onfale foi até a alcova do casal e sem mais aquela começou a apalpar Onfale, sem saber que estava apalapando Hércules... Parou aí, mas daí em diante ficaram pensando que o Fauno traçou Hércules, ficou a dúvida se ele era ou não gay". O nosso Hécules ficou pálido e atarantado e perguntou sério: - Isso é verdade? O gozador confirmou. Desse dia em diante quem o chamar de Hércules se prepare para brigar, e o cara é muito forte.

A história é verdadeira. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/07/2016
Código do texto: T5685044
Classificação de conteúdo: seguro