Botas caídas

Claro que quem me acompanha sabe que sou de família rural, e que tenho uma situação financeira acima da média – vamos dizer assim.

Não perderei meu tempo justificando coisas, pois acho isso meio ridículo, mas tenho orgulho de ter nascido em família que trabalhou muito para ter fama, dinheiro e sucesso.

Haaaaaaaaaaaa, não estou sendo “politicamente correta”?

Pois é, afinal temos que nos perguntar se estamos em um país capitalista ou não, pois ser rico no Brasil gera um misto de inveja com sentimento de “peraí que estou atrasado pra riqueza”.

Que todo mundo quer ser socialista, mas quer morar no Leblon.

Todo mundo acha que rico é FDP, mas faz tudo pra enriquecer.

Então? E você, resolveu?

Vamos partir para ser país “socialista”, mas tomando vinho na cobertura? Ou vamos partir para ser comunista e ter direitos cassados?

Não tenho tempo para meio termo, sou inteira e quero saber onde anda a convicção do povo.

Eu, afirmo: sou capitalista convicta! Quero trabalhar muito e ser rica, #prontofalei!

Nunca achei que dividir o que é meu vai fazer bem a alguém, sou muito egoísta pra isso. Onde é que vc estava enquanto eu trabalhava pra conseguir meu caviarzinho?

E aí? Pode me desdizer, xingar, achincalhar, sei lá o canal é aberto e aceito críticas.

Mas enquanto trabalho pra ganhar meu “faz-me rir”, não fique apenas observando e me malhando, AINDA ESTAMOS EM UM PAÍS SEMI-CAPITALISTA ..... apesar de você amanhã há de ser outro dia......... E espero que Chico Comunista devolva meu imposto.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 01/07/2016
Código do texto: T5684774
Classificação de conteúdo: seguro