Te sonhar

Mesmo que toda a realidade sirva de muro para manter-nos distante, ainda assim ouso a olhar, a sorrir e a desejar.

Admiramos a lua e mesmo não podendo tocá-la ainda assim o fascínio nunca desbota.

E assim é com você, apenas olho sem ao menos ousar a querer tocar e traze-la para perto de mim. O tempo amadurece até mesmo nossos desejos e os coloca numa dimensão realista. Tem situações onde tudo tem que estar sob controle, pois uma pequena torbulencia causaria infinitas dores.

Olhar e imaginar é o que sobra, é um filme que vemos sem poder vivenciar, mas que nos toca a querer viver mesmo que seja por um tempo que com toda certeza vai passar.

O encanto que sinto ao te ver me abrocha sorrisos e com ele já me aquieto , é aquele beijinho inocente que damos sem querer mais, pois a distancia é o limitador desse sonho.

De repente o amor não resiste a realidade, ele vem para alguns como uma fantasia inocente que cresce num desses nossos canteiros nada reais, nem toda realidade do mundo nos toma por completo, e os pequenos lugares que guardamos na alma ficam ali como se fosse nosso mundinho de sonhos pueris.

Continuo daqui sorrindo sempre que te vejo na telinha pequena, o amor renova a alma e se´é capaz de nos envolver e trazer conforto, então já está fazendo sua parte.

Amor tem suas estradas e nem todas podemos andar de mãos dadas.

Beijos meu pedacinho do céu.

Miracris
Enviado por Miracris em 30/06/2016
Código do texto: T5683419
Classificação de conteúdo: seguro