Trambolho

Há denúncias e denúncias, Essa que está circulando nas redes, feita por Ciro Gomes e Paulo Henrique Amorim, endossada pelo Nassiff, de que o presidente golpista interino tornara-se uma espécie de "trambolho" se me afigura gravíssima porque estão exibindo cópia de um documento de acordo de separação de um casal em cujo teor há a citação do nome do interino denominado de "padrinho" e que recebia vantagens. Convém ler e refletir sobre essa denúncia. É mais uma que paira sobre o interino, depois das citações na Lava Jatoe da delação de Machado que o teria enontrado bna base aérea onde ficara acertado verba para o Chalitta.

O interino deve esclarecer esses casos,principalmente o que está sendo exibido a cópia do documento onde ele é citado. Não se trata de uma denúncia comum,se é mentira que ele demonstre, não bastasilenciar.Há momentos que silenciar é aceitar a denúncia, é botar a carapuça é ser mesmo um trambolho. Detalhe: nunca houve esse tipo de acusação a Dilma.

Sei não, mas diante desse tipo de coisa, reincidente, fico pensando naqueles que foramas ruas exigir ética. E, agora, vão ficar calados? Botaram freio nas vetas e barbicacho? É um absurdo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/06/2016
Código do texto: T5683397
Classificação de conteúdo: seguro