PEGA LADRÃO...
                              PEGA LADRÃO...
     Mais uma vez um escândalo da corrupção, desvio de dinheiro e má administração, agora, aqui em um hospital, aliás mais um hospital saqueado pelos gestores.
     Mas não passa sequer um dia, que temos notícia de corrupção, seja por parte de políticos e até me empresas privadas.
     O que anda passando na cabeça de muitos brasileiros? Fazer faculdade para ter um diploma, mas para que ache um local que dá para roubar?
     O que é isto? já basta os “ladrões” que metem a arma na cara da gente, para nos assaltar, assaltar nossos bens, que levamos anos para pagar, ou a vida toda para ter.
     Estes Ladrões de “Colarinho Branco”, fazem faculdade para ter um diploma de ladrão, pois quem se corrompe por dinheiro são ladrões. São inteligentes, entram na política com a finalidade de enriquecimento ilícito.
     Aqui no chão, traficantes e ladrões a mão armada, lá em cima ladrões simpáticos, empáticos, enganadores e mentirosos. Se fazem um trabalho é para despistar, mas já pensam no super faturamento, contando com os seus dividendos.
     Muitas vezes, a gente desanima, vota, acredita, e depois vê estas mesmas pessoas que tanto prometeram, muitos visitando até a nossas casas, a gente percebe depois que foi só subirem no poder e já começam a fazer uma “negra carreira”, desanima até em pensar em votar.
     Este ano temos eleição para prefeitos e vereadores, e a gente escuta cada história...
     Não há transparência honesta, tanta coisa embutida. Dá tristeza, tanta corrupção, sonegação, e ficam chorando o salário e benfeitorias sociais do povo. 
     Moramos num país tão belo, mas tão sujo pela corrupção, é nas empresas, saúde, na merenda, no metrô, na verba da cultura, nas estradas de rodagem, na petrobrás...é só procurar e achar...Muitos ainda são soberbos e pisa nos mais humildes se achando os donos do pedaço, do Brasil, etc.
São muitos os rombos, muitos, muitos...
PEGA LADRÃO!!! 
ACABE COM A CORRUPÇÃO
JÁ NÃO AGUENTAMOS NÃO
QUE VÃO PARA O CADEIÃO....


___________________________________-

                INTERAÇÃO DO NOBRE POETA DILSON POETA
Recanto das Letras
14:51 (Há 9 minutos)para mim
 
30/06/16 14:51 - DILSON POETA

UMA TROVINHA:
"ANO DOIS MIL E DEZESSEIS /
PRO POVO UM DEUS NOS ACUDA /
OU MUDAM AS NOSSAS LEIS /
OU ENTÃO NADINHA MUDA.
***
" AÍ, CARA POETA NORMA! BOA TARDE, AINDA!!!

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/06/2016
Reeditado em 30/06/2016
Código do texto: T5683362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.