PROSPERIDADE E IMAGENS MENTAIS

PROSPERIDADE e IMAGENS MENTAIS

Então é tempo de agradecer e entender a citação bíblica: ”pois a quem tem mais será dado, e terá em grande quantidade, mas a quem não tem até o que tem lhe será tirado.” - a palavra desse enigma é GRATIDÃO. (Do livro Magia)

Agradeça todos os dias pelas coisas que possui e, especialmente repita isso: obrigada por todo o abençoado dinheiro que recebi em toda a minha vida. Então mentalize a abundância, a riqueza, o luxo, a beleza, o perfume, o brilho. Em fim, a beleza em todo o seu esplendor! Se Deus fez para nós luzes, brilhos, perfumes, sabores... obviamente era isso que queria que tivéssemos. Pobreza, sujeira, fedor, penumbra, escuridão, feiúra, coisas opacas e ásperas não são criações divinas. São respostas à nossa ingratidão. São figuras mentais que criamos com nossa ignorância e arrogância.

Tenha um caso de amor com o seu dinheiro, que ele se reproduzirá.

Acredite, dinheiro realmente não traz felicidade. Ele manda buscá-la. De limusine, de iate, de avião, de nave espacial...

Qualquer situação ruim que possa imaginar com riqueza será mais mais fácil de suportar e principalmente de resolver. Até a morte é mais bonita e mais fácil se a pessoa que for desencarnar e seus familiares estiverem cercados de conforto e possuírem dinheiro para pagar todos os cuidados que se fizerem necessários.

Deus, o Universo ou seja lá em que você acredite conspira para lhe ajudar a realizar todos os seus desejos, mas, para isso precisa ser GRATO a tudo o que tem e já teve na vida. Precisa ser grato por estar vivo, pelo AR que respira, pela preciosa ÁGUA que hidrata e dá vida ao seu corpo físico, pelo alimento que a natureza produz em abundância, pela ciência que deu luz ao homem para que, imitando a divindade, pudesse transformar elementos da natureza a fim de servir ao homem e permitir que ele pudesse usufruir de todas as riquezas da qual somos possuidores na Terra.

Seu cérebro é a caixa mágica que guarda sua fortuna ou sua miséria. Todos os seus pensamentos são decodificados por ela, que vai imediatamente, ao seu comando mental, buscar aquilo que você deseja. Se envia queixas e sofrimentos será disso que terá abundância, mas se envia gratidão, alegria, sonhos e bondade disso também se encherá a sua vida.

Sua relação de amor com seu dinheiro fará com que ele cresça e fique sempre ao seu lado, assim como acontece com a sua relação de amor com as pessoas.

Mas se, por outro lado, psicologicamente enviar mensagens de desprezo pelo dinheiro, pelos ricos e por coisas materiais, imediatamente seu cérebro vai trabalhar para afastar de você as coisas que lhe machucam, e puf! Sua prosperidade financeira está fadada ao fracasso.

Quando você se sente grata pelo dinheiro que recebeu desde seu nascimento em forma de alimentos, roupas, remédios, passeios, festas, você está enviando ao universo, através de sua caixinha mágica (o cérebro), mensagens de prosperidade, riqueza, abundância e todo aquele dinheiro que foi usado para manter a sua vida até esse exato momento voltará para suas mãos e de uma só vez.

A mesma situação ocorre com sua saúde física e mental, com suas relações familiares, amorosas e de amizades.

Quando valoriza as coisas boas que seus pais fizeram por você e se sente realmente grato por isso, a tendência é que esqueça as mágoas e passe se sentir feliz e harmonizado com eles. Sua atitude fará com que as outras pessoas também mudem a maneira de vê-lo(la) e tratá-lo(a). A frase gentileza gera gentileza não é nem um pouco frívola, é a mais pura verdade!

Ao se harmonizar com seu passado, agradecendo por tudo o que teve na vida estará atraindo o progresso financeiro e a harmonia com todas as pessoas e com a natureza, pois se você conseguiu sobreviver à infância é porque pessoas lhe cuidaram, houve algum conforto e dinheiro suficiente para adquirir os bens da vida que lhe permitiram viver e crescer. Tudo o resto deixa de ter importância. A vida é tudo o que interessa, e a vida é algo para celebrar com riqueza, luxo, brilho!

Olhe para o céu. Um sol dourado que brilha, aquece e faz brotar as sementes na terra, uma lua prateada que também ilumina e confere ao céu e à Terra um ar de mistério e magia, com milhares de estrelinhas, que parecem diamantes a faiscar no firmamento, o fundo azul parece uma grande echarpe sobre a qual estão as joias (lua e estrelas) e as nuvens, flocos de algodão. Olhe para a terra que contém o ouro, a prata, os brilhantes, as pedras preciosas, a água, as plantas maravilhosos que nos alimentam o corpo e a alma. Isso que acabei de descrever parece um cenário de pobreza e sofrimento? Claro que não! Repito, miséria é criação de nossa mente ou da mente de alguém que teve a pretensão de usufruir sozinho de todas as riquezas e registrou em nosso subconsciente imagens mentais destrutivas.

Luxo não é pecado. Pecado é ser INGRATO pelas coisas que DEUS criou para nossa felicidade!

As criações divinas são grandiosas e luxuosas, inclusive o SER HUMANO. NÃO NEGUE A SUA ORIGEM! PODE SE APOSSAR DA HERANÇA QUE SEU PAI CELESTIAL CONSTRUIU PARA SEU DELEITE!

A POBREZA É A REPRESENTAÇÃO DO INFERNO E O LUXO A REPRESENTAÇÃO DO CÉU! CAIA NA REALIDADE!

Porto Alegre, 28 de junho de 2016

Rosângela de Fátima Soares Laurent

Rosângela Laurent
Enviado por Rosângela Laurent em 28/06/2016
Código do texto: T5681500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.