ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR ESTE ESPETÁCULO MIDIÁTICO DA PF AO PRENDER PETISTAS?

Virou uma palhaçada este espetáculo que a Polícia Federal faz ao prender Petistas. Até helicóptero usaram na prisão do ex-ministro Paulo Bernardo. A troco do quê? Armas pesadas e outros parangolés.Para quê? Os que foram presos não são Meliantes Perigosos.muito menos Foragidos da Justiça. E para quê o Espetáculo na prisão de Petistas? Está bem clara a Intenção de tudo isso: MOSTRAR AOS EXPECTADORES QUE OS PETISTAS SÃO BANDIDOS!!! Só que essa Palhaçada virou*Carne de Vaca*,ou seja, tem todo dia e enjoa. Engraçado... Prendem um Ex-Ministro do PT-Paulo Bernardo- com a alegação de que ele ROUBOU um percentual na concessão de Crédito Consignado por entidades financeiras. Sinceramente não acredito que isto tenha ocorrido.Mas como na Lava Jato a Presunção de Inocência foi jogada na lata do lixo,espera-se tudo. Prendem primeiro e depois vão procurar as Provas. Foi a tática que o juiz Moro e sua gente aprendeu em cursos nos EUA pagos pelo Departamento de Estado americano. É pura Tortura para os aprisionados.O juiz Moro e sua gente quer Delação a qualquer custo contra o Lula. Eis a questão!!! E por que o juiz Moro não prende a Mulher e a Filha do bandido do Cunha? Há nas contas delas no exterior Milhões de dólares. Comprovados!!! E as Provas contra Paulo Bernardo,onde estão??? Disse alguém,um dia:A Pior Ditadura é a do Judiciário. E é a que estamos vendo e sentindo. E não há como parar a ação do Ministério Público e o juiz Moro.Estão Livres para fazerem o que quiserem do Brasil. Este juiz Moro prende e solta a seu bel prazer. Os Grandes Picaretas que Roubaram a Petrobrás estão livres e soltos em casa desfrutando metade do que roubaram. Foi o Acordo de Delação Premiada. Quem não fez a Delação que o juiz Moro quer está mofando na masmorra da prisão da PF de Curitiba. É Tortura pura!!! E o Supremo nada faz,muito menos o Conselho Nacional de Justiça. O juiz Moro é quem manda na Justiça do Brasil.Faz o que quer e não dá satisfação a ninguém. É simplesmente Vergonhoso o que está acontecendo com a Justiça no Brasil. E o Grande Jornalista Mino Carta diz que o Golpe foi dado com a ajuda do Supremo. Ou seja. Com o juiz Moro e parte do Supremo,nossa Justiça foi para a lata do lixo com papel higiênico e tudo mais. E nossas Riquezas estão sendo entregues aos americanos como o Pré Sal e a Petrobrás. O Projeto Nuclear Brasileiro foi torpedeado pelo juiz Moro prendendo o Grande Cientista/físico nuclear Almirante Othon Silva. E este Projeto Nuclear está sendo entregue aos americanos.Este juiz Moro e sua gente ajudou a transformar o Brasil numa Republiqueta das Bananas.Bom...É claro...Este juiz Moro está ganhando uns 97 Mil Reais por mês. E quem quiser ver está no site da 4a.Região com sede em Porto Alegre. Em dois anos este juiz Moro terá mais de 2 Milhões e poderá se mudar para Miami e fazer companhia a Joaquim Barbosa.E os dois viverão no Ostracismo,condição própria de quem foi usado e nunca teve a Liberdade de Escolha. Que triste!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/06/2016
Código do texto: T5680782
Classificação de conteúdo: seguro