"Manto Da Apresentação"

Arthur Bispo Do Rosário
 
Caminhando pelas estradas da vida esbarrei no Rozário. Este Rozário é um imbecil assumido, sempre devemos respeitar quem se assume. É dolorosa a vida do enrustido não assumido. Mas não dá pra aturar um imbecil por muito tempo, a não ser que você seja apaixonada por ele. Aí leva tempo pra perceber que vale a pena mandar o imbecil pro quinto dos infernos. Não é o meu caso, minha orientação sexual trilha outros caminhos, foi fácil me escafeder da companhia do Rozário imbecil e continuar trilhando minha estrada da vida.
 
Mas o nome do imbecil fez meu pensamento abrir a gaveta donde está arquivado este nome> Arthur Bispo Do Rosário, que de imbecil não tinha nada. Uma ou duas vezes transportei este arquivo para página do Recanto Das Letras.
 
Arthur Bispo Do Rosário, nascido em 14 de maio de 1909, segundo uns, ou 16 de março de 1911, segundo outros. Não há discordâncias sobre a data de seu falecimento e morte; 5 de julho de 1989.
Nasceu em Japaratuba na bela Sergipe, faleceu e morreu no Estado do Rio de Janeiro na cidade de mesmo nome.

Manto Da Apresentação é o nome que ele deu a vestimenta que confeccionou para apresentar-se diante de Deus quando morresse.
 
Se você acredita em Deuses, em almas, em vida pós morte, eu recomendo a você pesquisar sobre a vida desse homem> Arthur Bispo Do rosário.
Não tinha nada de imbecil, mas caminhando pelas estradas da vida esbarrou em imbecís. Pagou auto preço pelos esbarrões. Foi enviado ao encontro de seu Deus sem o Manto Da Apresentação que hoje está em algum museu sei lá em que país.

Existe um laço entre Bispo Do Rosário e eu, não sei que tipo de laço, apenas sinto que existe. Talvez seja minha aversão a hipócritas imbecís que se dizem homens de fé e não respeitam a fé de seus iguais.
 
 



 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 27/06/2016
Código do texto: T5680418
Classificação de conteúdo: seguro