Se a Dilma voltar o Brasil vai embora!!!

Batalhas que se perdem, guerra perdida, ainda muito longe, e eu não cogito nessa possibilidade macabra. Eu não creio que esses picaretas que tentaram quebrar o Brasil, voltem e retornem a seus postos antigos. O que acabou, acabou e pronto. Resta apenas a consumação da justiça.

Parece-me que a história da Operação Lava-jato não se acabará jamais. Se forem puxar o último gole de corrupção, estarão comprometidos mais de noventa por cento do Congresso nacional. Tenho medo de dizer cem por cento, porque, acho que ainda se tira quase meia dúzia de homens e mulheres probos. Não afirmo, apenas me arrisco a dizer, porque ainda creio nessa hipótese. Se estou errado, queiram, os senhores leitores, perdoarem-me. Afinal, também sou humano.

Fecho os olhos e imagino vendo uma grande fotografia dos nossos parlamentares do Congresso nacional, ladeados, ombro a ombro. Pergunto-me: quem você retiraria, realmente, com chance zero de ser um corrupto? Não me respondo porque chega-me uma confusão mental tão grande, que prefiro não arriscar.

Lula, Dilma, Familiares do primeiro, congressistas, só não estão atrás das grades porque o país vive um momento de parcialidade em todos os poderes, senão a própria República corre risco de colapsar. E se prenderem a ampla maioria dos congressista? E se nos outros poderes houver também provas firmes de corrupção? Ao que me parece, apenas os senhores parlamentares estão sob a alça de mira da Justiça, além dos maiores empresários deste país. Se o Juiz Moro puxar o fio da operação, chegaremos em Dom João Sexto e suas vendas de títulos de nobreza.

Não diria que uma anistia, mas deveria ser feita uma grande mea culpa, o Erário ser dignamente ressarcido do esses bandidos lhe subtraíram, quem tiver preso que permaneça, desfaça-se o Congresso e os OUTROS poderes, e haja uma verdadeira limpeza nacional. Para o STF, apenas com concurso público se alcançará seus degraus. O Executivo não escolherá lista tríplice nenhuma. O povo decidirá em um grande Plebiscito o que fará de suas instituições. Os partidos políticos serão desfeitos e o Brasil permitirá apenas quatro grandes partidos. O STF precisaria no mínimo do dobro de Ministros. Apenas homens da mais alta envergadura jurídica poderia se candidatar ao cargo, e após ser sabatinado pelos parlamentares eleitos pelo povo. O Congresso seria constituído por apenas dois deputados federais e dois senadores de cada estado. Não precisamos mais do que isso.

As últimas eleições para todos os cargos eletivos estariam anuladas. O povo iria para as urnas em dezembro próximo, escolher todos os representantes. Quem estivesse com a ficha suja não poderia concorrer. Os brasileiros pagariam menos impostos, o empresariado poderia baratear as obras que participasse por licitação pública, porque não necessitariam ser obrigados a pagarem propinas a esses ladrões perversos que a Justiça já condenou e prendeu. Quero entender o porquê de ainda não terem sido presos os maiores articuladores dessa maculosa peste que se abateu sobre os políticos nacionais, vinculados aos maiores empresários deste país. Será que o Juiz Sergio Moro está com medo de prender o Lulinha paz e amor? O Exército Brasileiro não deixaria que os maloqueiros do Stédilli bagunçassem nas ruas da República. A única Instituição que ainda me dar segurança de que essa bagunça terá jeito, é nosso Exército. Peço a Deus todos os dias que não necessitemos de uma luta armada para impedir que esses fanáticos do PT e Cia Ltda. ponham o caos nos lares brasileiros, preenchendo as ruas com anarquia e armas. São audaciosos. Esses Sem-Terra são um exército organizado, preparado para incendiar uma Roma por dia. Ninguém se iluda. Continuo a dizer que: Se Dilma voltar, o Brasil vai embora!!!