É fácil falar não é com você ...

Segundo Newton " A toda ação corresponde uma reação" pois é , funciona muito bem na física mas as pessoas levam isso muito a sério e usam para colocar a culpa de suas reações sempre no outro ou no universo.

Tem muita gente que diz que reage como pode pois afinal, o que aconteceu ...

Você perdeu o emprego? Foi vítima de um golpe? Seu melhor amigo te abandonou quando você faliu? Seu pai era alcoólatra? Seu marido te trai? Não te trataram com amor na infância? Você ficou doente?

Nossa , posso ficar uma vida inteira enumerando acontecimentos que desencadeiam as reações que vemos por aí ...

Acontece que na verdade a vida está aí para ser vivida e se tornar vítima das adversidades não muda o que ocorreu.

Revoltar-se , tornar-se um ser mal humorado e afastar o mundo de você também não resolve.

O segredo é agir rápido, e escolher lutar e ser feliz apesar de...

Não alimentar o que não te acrescenta...

Preste atenção no tempo que você gasta com a tristeza ,pois quando a tristeza é demorada traz rancor e aumenta a dor e esta te leva a inércia.

Olhe para o lado bom das coisas, veja além da fumaça preta e se permita ao que está atrás dela.

Valorize o que te leva ao crescimento seja seu melhor amigo.

Aposto que está pensando, é fácil falar não é com você ,mas este é outro pensamento que sabota a gente e nos deixa mas distantes de uma vida leve e plena.

Você é responsável pela sua felicidade,escolha ser feliz e vá em frente, acredite no próximo ato a vida está aí para ser vivida e as surpresas vão até que as cortinas se fechem.

Cora Carvalho
Enviado por Cora Carvalho em 26/06/2016
Código do texto: T5679038
Classificação de conteúdo: seguro