Um conto de fadas, mas repleto de truques

UM CONTO SEM FADAS, MAS REPLETO DE TRUQUES.

Eddie Shibumi

Em um reino não tão distante quanto o do Shrek, mas governado por um presidente molusco continua-se com a política de votar projetos a toque de caixa em ano eleitoral. A todo momento seus arautos saem as ruas para proclamar boas novas, novas leis e projetos pipocam.(este texto está com cara de sessão de cinema)

No reino encantado agora é proibido dar palmadas nas crianças (temos de garantir a perpetuação da espécie politicus ordinarius), mas continua permitido matá-las de fome, negar a elas a saúde, dá-las como alimento ao dragão do tráfico de drogas e a quimera da prostituição infantil.

Neste reino encantado, agora político de ficha suja não pode mais se candidatar (será que vão abolir as eleições?), mas o conde da província do Maranhão e o xerife Gilmar Mendes já começaram com suas manobras para blindar as armaduras de seus asseclas.

Os ministros aprovaram e Lula I (e único) autorizou que se instalem urnas nas masmorras, afinal os prisioneiros tem o direito de eleger seu monarca (para que desperdiçar votos), somos uma monarquia democrática e nosso povo tem o mesmo valor (dentro ou fora da cadeia).

Nos próximos meses começará a propaganda dos nossos candidatos a regente, conheceremos suas virtudes, seus talentos, suas realizações, suas lutas inglórias pela melhoria da vida do povo e acima de tudo a megalomaníaca humildade de cada um deles (verdadeiros profetas, santos, mártires), capazes e dispostos a nos salvar do lado negro da força!!!!!!!!!!!!!!!!

Eddie Shibumi
Enviado por Eddie Shibumi em 25/06/2016
Código do texto: T5678466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.