Época Hoje

A grande mídia está divulgando matérias surpreendentes que dá até para desconfiar de suas intenções porque é porta-voz do golpe. Vejam um trecho de uma reportagem da Revista Época, da Globo, que está nas bancas (li na internet):

OPERADOR LIGADO A TEMER ADMITE TER

RECEBIDO R$ 1 MILHÃO DA ENGEVIX

(Delator daLava Jato sócio da empreiteira afirmou

que o doleiro deu propina por obra de Angra 3)

E detalha:

"O empresário José Antunes Sobrinho, um dos donos da Construtora Engevix é mantido em prisão domiciliar a apenas metros da força tarefa em Curitiba. Vem de Antunes a acusação, em ma proposta de delação premiada, de que o presidente interino MIVHEL TEMER foi o neneficiário de R$ 1 milhão de propina, paga pela Engevix, como recompensa por um contrato de R$ 162 milhões da empreiteira com a Eletronuclear. Época revelou o caso no fim de abril. Temer negouas acusações na ocasião. Na peroposta de delação, Antunes conta que o ex-coronel da Polícia Militar João Baptista Lima Filho, sócio da empresa de arquitetura Argeplan e 'pessoa de total confiança de Michel Temer', ganhou o principal contrato de construção da Usina Angra 3 com a Eletronuclear, novalor de R$ 162 milhões, e se comprometeu subcontratar a Engevix para realizar a obra. Em troca, a empreiteira pagou R$ 1 milhão 'para suprir ncessidade de Temer', de acordo com Antunes".

Há mais detalhes...DFo jeito que vai o gtoverno interino vai ficar agonizando respondendo acusações desse tipo. Enquanto isso os coxinhas continuam com suas bandeirasa e panelas trancadas no bau da omissão, incapazes de ir às ruas. Resumo da ópera bufa, foram apenas força tarefa do golpe. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/06/2016
Código do texto: T5678060
Classificação de conteúdo: seguro