Anistia para corrupto

Não tenho absoluta certeza, a mim falta informação e conhecimento, mas pelo que estou observando a corrupção parece que de certa forma compensa. Basta fazer a tal delação premiada. Ocara denunciaum montede gente, monta uma agenda, escreve nelas alguns nomes, tudo batendo com datas, ensaia a história, trai, claro, alguns amigos e benfeitores, devolve somente uma parte da bufunfa que roubou... e no maximo pega uma pena qualquer a ser cumprida em casa, bota uma tornozeleira e vai curtir um vidão e cheio da grana.É o caso de Machado e Cerveró. Há outros.

Sei não, não consigo achar isso justo. Équase um incentivo à corrupção. Machado está numa mansão de marajá em Fortaleza e Cervero noutrana região serrna do Rio...Nenhu dos dois vai sofrer nada. Breve estarão literalmente livres e vao poder gastar a grana no exterior como autênticos marajás.

Tem mais, enricaram advogados, cumpinchas e a família vai se beneficiar totalmente com a parte da grna roubada e nao devolvida.Só quem acredita que eles não ficaram com muito dinheiro roubado é Eremildo, o idiota.

Posso estar enganado, mas acho a delação premiada uma anistia a corruptos. Éum prêmio. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/06/2016
Código do texto: T5677779
Classificação de conteúdo: seguro