Esquerda, vírgula

Sou esquerdista de berço. Mas não pertenço nenhum partido de esquerda.Graças a Deus. A explicação é que destesto hipocrisia, omisssão e certas "contradições" impróprias para menores de 18 anos. Exemplo: acho que honestidade nao é preconceito burguês, mas deve do cidadão, em qualquer circunstância.

Mas há coisas na esquerda que não aguento de jeito nenhume sãoresultado de "certos acordos".Voudar um exemplo recente atual. Como até Eremildo, o idiota, sabe a Policia Federal fez uma operação em Pernambuco denomminada "Turbulência". prendeu algumas figuras, deteve outras, apreendeu hilicopteros, lancha,carros de luxo, dinheiro e o escambau de documentose, segundo as autoridades e a imprensa de todo o país, isso decorreu de investigações sobre a propriedade do avião que caiu e tirou a vida do ex-governador Eduardo Campos,e dessa investigaçãose chegou a localizar uma patota que recebia propina de empreiteiras e irrigava as campanhas do ex-governador e, claro, da sua turma. Pois bem, li issoem todos os jornais do país, vi na tevê, em todo canto, mas procurei no Portal Vermelho do PC do B e nao achei uma linha sobre o problema. Fiquei perplexoe então resolvi ligar parao Portal, telefone (011) 30541837 ou 34. A informação é que quem abastece o Portal com notícias de Pernambuco é o pessoal dopartido em Recife,comose o caso da Tuburlência nao fosse um caso nacional. Fui em frente e liguei para o número do partido em Recife, o telefone 32312035.Quem atendeufoi um tal de Augusto, não soube informar o motivo de não terem !abastecido" o Portal com a Operação Turbuência, segundo esse cara quem era responsável pela ára era um tal Guido, que ele não sabia como encontrá-lo e nem quando ele estaria no local.

Diante disso rsolvi fazer uma ilação, em Pernambuco o PC do B está atrelado aos deputados glopsitas do PSB que votaram pela cassaçãode Dilma. Uma contradição, desclpem a expressão, do caralho.Uma hipocrisia, e isso pode estar relacionado com cargos que companheirada deve estar montada no governo do estado e na prefeitura do Recife.

Mas nao pára por aí também nãovi nada noPortal do PT, nem soube de nenhumpolitico do PTde Pernambuco que falou sobre o assunto.Talvez haja alguma jogada que descpnheço.Deja qual for não respeito. Isso é uma esquerda, virgula. Os caras apoiaram o golpe entusiasmados,excitados, frenéticos e num frisson da gotaserena e a esquerda popupa qualquer crítica a eles.Apenas Sílvio Costa que não é de esquerda falou sobre o assunto metendo a ripa. Nunca pensei que voiria Sílvio Costa dandolição de moral nos esquerdistas de Pernambuco.Feus me livre de pertencer a essa esquerda. Éuma esquerda mofina e sem seriedade.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/06/2016
Código do texto: T5675707
Classificação de conteúdo: seguro