Cachê Safadão e imoral

Su completamente leigo em matéria de cachê de cantores e bandas. Também não conheço os artistas e bandas da moda, mas pelo que ouço dizer alguns estão milionários, quanto maior a porcaria musical mais fatura alto.

Mesmo alheio aos cachês, eles me espantam e revoltam. Vou dar um exemplo divulgado por uma parte da imprensa pernambucana: o cachê do "cantor" Wesley Safadão em Caruaru neste São João vai ser, pasmem, 575 mil reais, e em Campina Grande no mesmo festejo junino vai custar apenas 175 mil reais. Em Caruaru custa 294% a mais.

Em primeiro lugar acho uma vergonha duas cidades de tanta tradição no São João contratarem esse tipo de artista que não tem nada a ver com a cultura dessas cidades, acho absurdo se recorrer à porcaria musical.Em segindo lugar, a distorção no valor do cachê nao é só absurda, é imora, o ministério público deveria exigir uma explicação da prefeitura de Caruaru.É uma agressão ao bom sendoe à ética.

Nada de pessoal tenho contra esse tal Wesley Safadão, não conheço e não ouço as suas músicas, mas com certeza é apenas um artista medíocre fabricado pelo modismo

Caruaru e Campina Grande não precisavam de Wesley Safadão, ele não acrescenta nada àcultura das duas cidades. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/06/2016
Código do texto: T5674269
Classificação de conteúdo: seguro