BESTEIROL PSEUDO ANALÍTICO DA SITUAÇÃO

Houve o golpe, parece que a tucanada se aliou ao PMDB para levá-lo ao extermínio; e, a seu tempo, voarem em demandada, afinal todo fim melancólico é solitário. Ninguém se aproxima de vencidos, companhia temos para festas e nunca para desastres.

A declaração do senador Aloysio Nunes Ferreira,PSDB-SP, e líder do governo interino no Senado Federal, de que o sucesso do PSDB está nas mãos de Temer, dá a noção do risco que correm. As pesquisas de opinião revelam o prejuízo dos tucanos, levando o Aécio a se desculpar com seus pares, lembrando a eles que era contra o Impeachment ( a tática maquiavélica era manter serrado boicote a Dilma, sem importância alguma do que isso significaria para o Povo e para o País, até as próximas eleições, em 2018)

.Fica muito suspeita a Operação Lava Jato, que minimiza atitudes contra os tucanos e desce o sarrafo no PT e no então aliado, PMDB. Aécio conta com o beneplácito do seu anjo guardião, Ministro Gilmar Mendes, embora citado em várias delações premiadas; Janot tem cobrado que se cumpra as funções institucionais da PGR, que é a de investigar, fazendo o matreiro Gilmar a rever suas atitudes, com seus sucessivos arquivamentos contra o ex-governador mineiro. Isto tudo ocorre a céu aberto, ou seja, a fossa deixou de ser camuflada, está às escâncaras...

Com os próceres do PMDB sendo esculhambados na mídia conivente , deduz-se que o compadrio dela é com os Tucanos, Temer que se lixe, ou caía de podre. A Globo não têm poupado os peemedebistas em seus telejornais, embora considerem hoje a crise como reflexo internacional, atenuante que sonegaram à Dilma, origem e responsável única pelos descalabros econômicos.

O que se vislumbra é o eterno muro que caracteriza os tucanos, sempre sobre ele, aguardando os acontecimentos... Se o golpe der certo, estarão juntos para os gáudios, caso contrário ensaiarão uma saída à francesa, com direitos às críticas e reprovações contra o comandante em crise dessa nau à deriva chamada Brasil...