A VORTEXA EVOLUÇÃO

A EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES NAS TERRAS VORTEXAS DO NONSENSE:AQUI VEMOS "IN LOCO" , A CORES , AO VIVO E EM TEMPO REAL A TEORIA DARWINIANA . ELA EXISTE DE FATO E ESTÁ MAIS QUE COMPROVADA . DENTRE AS ESPÉCIES MAIS EVOLUÍDAS ESTÃO AS COBRAS!!ESTAS EVOLUÍRAM DEMAIS,CHEGARAM AO PONTO ATÉ DE SE CAMUFLAREM E DE CONSEGUIREM METAMORFOSEAREM-SE COM PERFEIÇÃO!

AS COBRAS PARECEM INOFENSIVOS CORDEIROS E POR SUA VEZ,POR TRÁS DA FANTASIA DE CORDEIRO SE ESCONDEM VERDADEIRAS SERPENTES...SERPENTES DE LÍNGUAS NÃO BIFURCADAS E QUE USAM TERNO,GRAVATAS OU SALTO ALTO E LINDAS ROUPAS DE GRIFFES...É A TAL EVOLUÇÃO DARWINISTA . EU ACREDITO NA EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES.AQUI OS VERMES E AS SERPENTES POSSUEM FORMAS HUMANAS...SE BEM QUE O CONTRÁRIO,TAMBÉM ACONTECE, A INVOLUÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA : VEJO BESTAS QUADRADAS USANDO CORPOS HUMANOS !!!

AS GALINHAS ,VACAS,TOUROS,PORCOS,PIRANHAS,RATOS,GATUNOS ,RAPOSAS,ANTAS ,HIENAS E URUBUS CARNICEIROS USAM BELOS CORPOS BÍPEDES ,POSSUEM POLEGARES E COMEM DE GARFO E FACAS E VÃO MALHAR NAS ACADEMIAS AFINAL ,O CORPO TEM QUE FICAR SARADÃO...PENA MESMO É NÃO EXISTIR MALHAÇÃO MENTAL...TEM MUITO CAROÇO DE ERVILHA NO LUGAR DO CÉREBRO DE MUITAS PESSOAS...AH,SÃO OS BURROS,ANTAS E JUMENTOS QUE EVOLUÍRAM APENAS FISICAMENTE!!!

AS GALINHAS DEIXARAM O PULEIRO, AS PIRANHAS OS RIOS E AS VACAS OS PASTOS:MORAM EM BELAS CASAS , DIRIGEM CARRÕES ,USAM ROUPAS CARAS E PAREM LINDOS BEBÊS PARA GARANTIREM SEUS FUTUROS E ABRIREM ASSIM, AS PORTAS DA SOCIEDADE...SE BEM QUE TEM UMAS BURRINHAS QUE "DÃO " EM TROCA DE CACHAÇADAS E NOITADAS...AÍ POBREZINHAS UM DIA TERÃO QUE VOLTAR A CONTRA-GOSTO PARA SEUS RIOS,PASTOS E PULEIROS:É A TRISTE PARTIDA!!. BEM FEITO,QUEM MANDA PENSAR COM A "TCHECA" E NÃO COM A CABEÇA ??? QUERIDAS ,A TCHECA NÃO FOI FEITA PARA PENSAR !!

COMO ESTAMOS FALANDO EM EVOLUÇÃO EU NÃO PODERIA DEIXAR DE CITAR NA EVOLUÇÃO MAIS LIGHT E ALEGRE ,A DA BICHARADA COLORIDA,COM CERTEZA ESSA FOI A QUE MAIS EVOLUIU DE FATO : CRIARAM CORAGEM E COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS ABRIRAM AS PORTAS DOS ARMÁRIOS FECHADOS E SAÍRAM EM FELIZ E CORAJOSA DISPARADA .ENFIM,ESTÃO PRONTOS E LIVRES PARA VOAR ...E ESTÃO VOANDO LIVREMENTE !!!! LIBERDADE PARA AS BORBOLETAS,AFINAL,AS ASAS FORAM FEITAS PARA VOAR E ESSA BICHARADA É ALEGRE,DESCONTRAÍDA , LEVE ,DIVERTIDA E NÃO VENENOSA !!CHEGA DE ARMÁRIOS FECHADOS !!!SEMPRE FREE!!!

...TRISTE ,FEIA ,CRUEL E DETESTÁVEL É A EVOLUÇÃO DAS RAPOSAS ,RATOS,ESCORPIÕES,CUPINS,MOSCAS,BARATAS ,CAVALOS,BESTAS E SERPENTES : ESTAS DEVORAM E ARRASAM TUDO !!! SÃO CINZENTAS,SOMBRIAS,VENENOSAS E FAZEM MUITO MAL A TODOS NÓS...ELAS PICAM,ENVENENAM,MORDEM,MENTEM,APROVEITAM-SE DOS INCAUTOS,SANGRAM,DISSEMINAM A RAIVA,DEVORAM TUDO,CORROEM,SAQUEIAM ,INVEJAM ,TRAEM,MANIPULAM,SECAM,CALUNIAM,SEMEIAM DISCÓRDIAS E FEREM IMPIEDOSAMENTE COM SUAS LÍNGUAS DE FEL ,FOGO E VENENO...UNS CHEGAM ATÉ A NOS MATAR PARA CONSEGUIR O QUE DESEJAM!!!

‪#‎AMELIA‬ DISCORRENDO SOBRE A EVOLUÇÃO

DAS ESPÉCIES NAS TERRAS DO NONSENSE !!!

Carla Neumann
Enviado por Carla Neumann em 21/06/2016
Código do texto: T5673721
Classificação de conteúdo: seguro