Caligrafia

Sou uma verdadeira nulidade em muita coisa. Não faço nada bem. Sou um caso perdido. Mas dentre as coisas que faço mal, talvez a pior seja escrever à mão.A minha caligrafia horrível.Não, não é porque fiquei com as mãos trêmulas devido aos remédios. Ela sempre foi péssima. Fica ilegível atpé fazendo letra de forma. Qando escrevo ninguém consegue decifrar meus hieróglifos, nem Ptolomeu conseguiria. Nem eu mesmo decifro. Detalhe: criança fiz exercício de caligrafia naqueles cadernos especiais, mas não logrei êxito nenhum. Nas provas quando estudante fazia um esforço danado para comletra de forma, nas provas, para os professores entenderem. Era um sacrificio danado.

Mas, pasmem, números eu escrevo bem. Vocaçãopara a matemática? Não, sempre fui ruim nela. Nao sei explicar, várias pessoas ficam surpresas como um sujeito pode ter uma caligrafia tão ruim e escever bem números.

Sempre tive inveja de quema letra boa. Minha mãe tinha uma letra linda, meu pai também meus irmãos e irmãs idem, mas eu sou um fracasso. Para o meu neto digitar,tenho que batwer à máquina oas textos ou ditar. Sou, repito, um caso perdido. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/06/2016
Código do texto: T5673314
Classificação de conteúdo: seguro