A pergunta de Noel Rosa

Depis da sucessão de nomes divulgados, quem diria, pela mídia golpista como participantes de escândalos, citados ou processados (Cunha, Jucá, Alves, Serra, o ex da Transparência,agora também o ministrinho enfezado, rid[iculo e incompetente da educação, sem esquecer, claro, do próprio Temer Challita e saindo do forno do MPF o pedido do bloqueio dos bens de Mister Padilha,comentários sobre Geddel, mais os notórios e notáveis Renan, Agripino, Pauderney, Sarney,sem esquecer o líder do governo indicado por Cunha ecom um prontuário incrível, mais o líder do senado que tem aquela pendência dos trezentinhos e tantos e tantos outros, perdão pelo esquecimento, eu perplexo lembrei de um samba de Noel Rosa onde ele faz uma pergunta incômoda a todos nós, vou transcrever a letra do samba: "Você tem palacete reluzente/ tem jóias,criados à vontade/Sem ter nenhuma herança nem parente/ Só anda de automóvel pela cidade//E o povo já pergunta com maldade/ Onde estáa honestidade?/ Onde está a honestidade?// O seu dinheiro não se saiba se é verdade/ Você acha diariamente/ Anéis, dinheiro e até felicidade// Vassoura dos salõesda sociedade/ Que varre o que encontrar em sua frente/ Promovefestivaisde caridade/ Em nome de qualquer defundo ausente/ E o povo ja pergunta com maldade/ Onde está a honestidade/ Onde está a honestidade?...".

Acoisa está virando zona, ontem nomearam secretário nacional dos esportes o cara que é proprietário doavião que estava com quase 500 quilos de cocaína. E, pasmem, oRio decretou estado de calamidade, deceto do atual governador, citado também na Lava Jato, exigindo três bilhões e ameçando com a Olimpíada. Uma chantagem, eo dinheiro vai sair de onde? Do povo. Enão se ouve ninguém bater panelas, nemsair às ruas enrolado numa bandeira nacional. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/06/2016
Código do texto: T5671506
Classificação de conteúdo: seguro