UMA FORMA DIFERENTE DE PENSAR DO ESPIRITISMO

Todos nós uma grande parte já assistimos ou lemos sobre o que o espiritismo pensa ou relata sobre o pós morte. São espíritos que chegam num lugar de paz, que aos poucos vão se recuperando do trauma da morte.

A minha ideia de morte é bem diferente. Claro que trata-se também da reencarnação, bem ,a semelhança para por ai. Na minha concepção de vida pós morte o espírito vai para época e lugar que mais lhe marcou durante sua vida. Tipo máquina do tempo.

Por exemplo, alguém tem saudades dos anos 70, ela chega no lugar e dá continuidade sua vida com as pessoas que já se foram. E quanto as pessoas que são da época e não morreram ainda? Bem,é como se essas pessoas estivessem saído, e não tivessem chegado ainda.

E quanto as crianças que morreram e não tiveram oportunidade de ter feito o seu ambiente no passado? Elas ficariam num estado de como, a terem nova oportunidade de nascerem, crescerem e construírem sua história e voltar para o seu tempo preferido.

Mas uma duvida persiste, se meu amigo, colega, mãe, pai, irmãos,filhos, esposa optarem por outra época e lugar? Bem, vão para sua época preferida, fica com a pessoa um tipo clone dessas pessoas.

Loucura ? Pode ser, mas é uma forma de pensar diferente sobre o pós morte.

inclemente
Enviado por inclemente em 18/06/2016
Código do texto: T5671386
Classificação de conteúdo: seguro