Oh! Claro que é seu. _ com éh! meu não...nunca.

Sair em uma noite porque estava aborrecido com tudo e todos "principalmente comigo mesmo", olhando para o lado, sem querer batir de frente com uma garota e passamos a noite juntos, ou seja, eu disse: Oh até que emfim achei uma garota para aliviar meu aborrecimento por uma noite, parecia que era o meu remédio de momento, mas não foi! Era apenas um veneno puro da minha carência , mas no dia seguinte fui procurar por ela no endereço que ela me deu, para agradecer por ter compartilhado aquela noite comigo, então finalmente encontrei e ela foi logo me dizendo assim: em uma vozinha meiga e carinhosa meu bem,emém você veio para ficar foi? Diga diga logo meu bem! Oh! porque foi bom muito gostoso, apesar que você estava tão chateado e descarregou todo seu aborrecimento encima de mim " de prazer",mas tenho um grande e maravilhoso noticia pra você... nesta hora eu falei que saber logo o que é! e ela disse com a cara mais sínica do mundo _estou grávida de sete meses e o filho é seu, eu resmunguei! Meu como! Por que meu? E ela respondeu-me assim: minha mãe me falou que tudo que nós achamos é nosso, como naquela noite você já achou o meu filho pronto, então se você achou é de quem! Oh! claro que é seu, teu e nosso.

_ só sei que na calada das noites acontece coisas... Mas coisas... estranhas demais que quase demora muito para eu acreditar.

Obs. NESTE CASO NEM TUDO QUE VOCÊ ACHA É SEU ...OU SEJA DONO DE QUE? PRINCIPALMENTE SE JÁ ESTIVER PRONTO... EU ENCONTREI ASSIM, AÍ FICA MAIS DIFÍCIL ATÉ PORQUE ESTAVA QUERENDO AMENIZAR OS MEUS PROBLEMAS, NÃO CONTRAIR OUTROS PRINCIPALMENTE ESSE."

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 16/06/2016
Reeditado em 16/06/2016
Código do texto: T5668960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.