Política grã fina ou mulheres histéricas.
     Esta de comparar as empresas corrompidas com prostitutas foi bem demais.
E no senado ouvi outro dia um dito cujo falar que as mulheres são histéricas.

     Estes marmanjos psicóticos é que não sabem ainda o que é sofrer. A saga pelo poder e dinheiro é tanta que os torna como animais, que só visa o instinto, neste caso, dinheiro e poder.
   Brigam no senado e na câmara, com palavras baixas, como se não tivesse alguém mais educado assistindo tudo. Chamam uns aos outros de vagabundos e engloba todo mundo, sem medo de processos. Parecem porcos no chiqueiro brigando pelo fubá. 
  Tenho acompanhado, é tudo muito tumultuado, atacam a defesa ou acusação sem parar, não são todos, mas alguns homens são medíocres, abrutalhados. Alguns perdem a linha...
    Como será o relacionamento deles com suas famílias? Com seus pares? Como será que estas pessoas dialogam? Será que sabem dialogar? Ou levam a vida nos palavrões e gritos, na baixaria. Eu não saberia conviver de perto com pessoas assim. Já por outro lado alguns falam na mesma razão do assunto como homens de bem, são mais refinados e educados. Sabem conversar num nível bom, enfrentando com seus argumentos, pois cada um tem direito de falar o que pensa, mas de maneira mais civilizada, deixar a baixaria para encontros de "barzinho"...

     Na útima votação sobre o caso do Cunha, pelo menos votaram sem focar em igrejas, somente um disse que estava seguindo o partido. mas foi uma votação até que serena e até surpreendente no final.
     Mas quando é para discutir, é troca troca de insultos, esquecem até o que deveriam falar.
Mas são granfinos quando pegam dinheiro sujo e prostitas de luxo, pouco se importando com o futuro de suas famílias, ficam cegos, o ID primitivo fala mais alto...

     Mas a justiça Divina é boa demais, nada fica escondido, tudo um dia é revelado, só tenho piedade dos filhos que enfrentam o mundo lá fora, nas escolas, as esposas, etc. Enquanto isto estão afastando as mulheres do poder, pois acham as mulheres histéricas e fracas, mas se enganam quem pensa que a mulher é um sexo frágil, mulher enfrenta tudo de frente, enquanto alguns homens esconde atrás do falo se achando os donos do mundo. Mas na hora que a coisa aperta desabam como melancias podres...
     É tão bom conviver com homens com H, em todos os sentidos, principalmente na ética de vida. Muitos destes não entram para a política pois sabem do "mundo" deles. Que Deus ilumine os bons políticos, para que o Brasil não se afunde ainda mais nesta lama nojenta.
     O BRASIL NÃO MERECE ISTO, O POVO DE BEM NÃO MERECE ISTO COMO EXEMPLO DE VIDA. O QUE SERIA DA FAMÍLIA, COM TANTOS EXEMPLOS TÃO RUINS. QUE DEUS ABENÇOE NOSSOS HOMENS E MULHERES MARAVILHOSAS, O POVO TRABALHADOR E HONESTO DESTE PÁIS.

****************************************

 
SÓ O AMOR DITA A VERDADE
NESTE MUNDO DE CONTURBAÇÃO
BUSQUEMOS A FELICIDADE
NA ÉTICA E AMOR EM AÇÃO
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/06/2016
Reeditado em 16/06/2016
Código do texto: T5668876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.