COMO SE DESTRÓI UMA NAÇÃO !

Vamos aos fatos. Quando Fernando Henrique deixou o Governo,o Brasil estava quebrado literalmente. Não tinha dinheiro em caixa para pagar suas contas. O Governo Lula conseguiu superar a situação e foi ,aos poucos,remontando a Nação Brasileira. Lula trouxe a visão Getulista de Nação Brasileira. Era preciso integrar os Pobres ao processo de desenvolvimento nacional. O Pobre deixou de ser um Problema para ser um agregador de soluções. Através de Programas de inserção dos mais carentes,como o Bolsa Família, a economia brasileira foi girando e crescendo. O Norte e Nordeste passaram a integrar o desenvolvimento brasileiro. Milhões de famílias passaram a receber ajuda financeira e a comprar mais mantimentos. Toda uma cadeia produtiva passou a girar e aumentar a produção de alimentos,e,por consequência,outros setores também aumentaram suas produções e o dinheiro passou a girar mais pelo Brasil todo. Houve distribuição de renda substancialmente. O Emprego passou a ser valorizado e os salários aumentaram. Foi o Mercado Interno ativado e fazendo girar a roda das atividades econômicas. O Brasil estava crescendo apesar da Crise Internacional. Programas de inclusão social foram ativados. Minha Casa Minha Vida,Agricultura Familiar e tantos outros programas de incentivos ao desenvolvimento nacional. O/a filho/a de uma lavadeira ou porteiro de prédio passou a ter condição de estudar e se formar em Universidades Públicas. O avião passou a ser mais democrático e não mais só para abonados. Uma Revolução Social estava acontecendo no Brasil e afetando muita gente,tanto Pobres quanto Ricos. O Brasil passou a ter destaque internacional por ação do Ministério do Exterior junto a países africanos e sulamericanos. O Governo Lula abriu as portas do mercado externo para empresas brasileiras. Além de um mercado interno forte,o Brasil passou a exportar produtos e serviços. Em oito anos de um Governo Popular o Brasil veio crescendo. E junto veio a América do Sul com Mercosul ,Unasul e a China trazendo muitos dólares para investir aqui no nosso continente. A China está construindo uma ferrovia que ligará o Porto de Santos a um Porto no Peru cortando ao meio o Brasil e outros países. Esta estrada de ferro levará produtos do leste do Brasil para um porto no Pacífico diminuindo a distância dos transportes para o grande comprador que é a China. Tudo isso e mais um pouco atazanou a vida do Departamento de Estado americano. Para eles ,a América do Sul é um simples quintal dos EUA. E contam com a ajuda de Vendilhões da Pátria como Serra,FHC e tantos outros.Assim o Departamento de Estado planejou um Golpe no modelo desenvolvimentista brasileiro. Para isso começou levando um juiz para fazer* Cursos* com tudo pago nos Esteites. O juiz Moro foi o beneficiado. E por duas vezes,em 2007 e 2009. É que o Golpe de 2005 contra Lula no início da Farsa do mensalão do PT não deu certo e Lula foi reeleito. O que colaborou para o Golpe que hoje está quase consumado foi a eleição e reeleição de Dilma. Ela não enfrentou o Golpe em andamento e se entregou aos Neo Liberais.O Departamento de Estado americano cooptou toda Imprensa brasileira e desde os anos 2005 +- começou um processo de desmonte de uma Nação que estava se erguendo. A imprensa brasileira comprada fez o trabalho de criar na mente do brasileiro a vergonha e o repúdio de ser brasileiro. Tanto que na Copa do Mundo de Futebol havia uma campanha liderada pela Imprensa para que tudo desse errado e falhasse. O ponto culminante disso foi no jogo de abertura da Copa no Estádio do Corinthians em SP. A Presidente do Brasil foi xingada com palavrões de baixo calão pala classe rica. Essa gente não aceitava e nem aceita que os Pobres possam viajar de avião e cursar uma Universidade junto com os riquinhos. A Nação Brasileira estava e ainda está sendo desmontada. Os americanos querem quebrar o Brasil ao meio e para isso contam com vendilhões que não tem nenhum compromisso com a Nação Brasileira. O Grande exemplo é o Serra. Um canalha Entreguista a serviço de interesses americanos. O Governo Dilma foi muito pusilânime para enfrentar a horda golpista. E tinha em seu governo duas figuras que a assessoravam-Zé Cardoso e Mercadante. Uns trastes!!! Conspiraram contra Lula. Enfim,os Estados Unidos encontraram berço fértil para destruírem uma Nação que estava se levantando depois de anos de Ditadura e governos neo liberais. E com este Golpe,estamos voltando a ser colônia submissas aos interesses norte americanos. E nosso Judiciário e o Supremo tem muita participação nesta submissão aos EUA. Segundo Mino Carta,o Supremo participou do Golpe. E certas atitudes de certos juízes tentando oferecer Lula à Forca do juiz Moro corrobora o desmonte de uma Nação.

Nosso Judiciário se tornou uma Casta(como na Índia) que não se mistura com o Povão. E seguem as ordens do Departamento de Estado americano:É PRECISO DESTRUIR LULA E O PT!!! E não podemos nos esquecer que os EUA querem destruir(junto com este governo golpista) os Projetos de Defesa Nacional como o submarino nuclear e a indústria bélica nacional. Os Militares Nacionalistas não se conformam com esse desmonte dos Programas de Defesa Nacional realizado por este governo golpista. Estão desmontando uma Nação que começava a crescer novamente. Cresceu nos tempos de Getúlio e foi desmontada por esse mesmo Departamento de Estado americano que atua hoje em dia. Precisamos de uma Reforma Política e um controle sobre o Judiciário,Caso contrário nunca seremos uma Nação de verdade.Triste não?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/06/2016
Reeditado em 16/06/2016
Código do texto: T5668693
Classificação de conteúdo: seguro