Contabilidade da Delação machadiana

Aleluia!,até a imprensa golpista está começando está começando a cair na real, talvez na marra, algo meio estranho, é como se estivessem a bordo de um navio à deriva numa tempestade. Sei não, mas o fato é que estão até divulgandfo uma espécie de contabilidade da delação do Machado. oi o que fez Vera Magalhães, se não me engano, da Veja: "Nos acordos e termos da delação premiada de Sérgio Machado e sua família, o presidente do senado, Renan Calheiros, é citado 106 vezes. A palavra propina é usada em 85 ocasiões. O ex-presidente Sarney é citado 52 vezes. O nome do senador Aécio Neves aparece 40 vezes, Michel Temer 24, Lula, três vezes e DILMA ROUSSEFF NÃO FOI CITADA NENHUMA VEZ".

Para ajudar a publicidade das Olímpíadas e a Bolsa,a imprensa do mundo todo estampou nas suas manchetes de hoje algo que só quem não sabia era remildo, o idiota. Foi o caso do El País:

"DELATOR ARRASTA TEMER PARA LAVA JATO E

DIZ QUE INTERINO NEGOCIOU PTOPINA PARA ALIADO

Relato do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, o novo homem-bomba do esquema. Em sua colaboração com a justiça ele indica 19 políticos do PMDB, PT, PSDB, DEM, PSB e PC do B".

E explicita tudo. Acho, siceramente, que na Olimpíada vai haver aquele cporinho do Carmina Burana. Vai ser lindo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/06/2016
Código do texto: T5668504
Classificação de conteúdo: seguro