PREPARE O TERRENO DA VIDA E COLHA FELICIDADE
     É com fé, foco e luta que preparamos o terreno da vida, visando alcançar boas colheitas. Semear sempre, belas e boas sementes.      A vida é próspera e estamos aqui para nos realizarmos e sermos felizes. Todos nós passamos por momentos mais difíceis, mas com força e fé vamos enfrentando e superando.
     A luz sempre volta a brilhar, a vida continua, o tempo é o mestre terreno, o mecanismo que vai nos empurrando dia a dia, até que um dia damos os último suspiro, e Deus fechará nossos olhos da terra.
     Enquanto isto precisamos SEGUIR o caminho, procurando tirar as pedras e as ervas daninhas, plantando sempre novas flores e frutos...
     ​É muitas vezes no sofrimento que vem alguma mudança, que tomamos alguma atitude, compreendemos melhor a nossa missão ou nossa vida, formamos novas condutas e conceitos.
     A vida passa tão rápida, e como nem mesmo sabemos quando vamos partir, (o que é mesmo melhor, senão seria o caos), é bom aproveitarmos cada minuto.
     Viver é bom demais, quem quase já morreu sabe bem disto, alguém que já recebeu o milagre da cura, do livramento de perigos...
     A vida é uma tela aonde vamos registrando a nossa história, e permita Deus, que ela seja muito abençoada. A vida é uma bela rosa, é preciso saber lidar com os espinhos. É lutar para sempre superar e renovar...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 15/06/2016
Reeditado em 15/06/2016
Código do texto: T5668177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.