Hipocrisia Letal

Qualquer pessoa de bom senso sabe que Eduardo Cunha é um político corrupto que deve ser cassado. Além de corrupto é especialista em maldades e vinganças. E é truculento.

Mas... e os seus sócios, aliados, parceiros e aqueles que se valeram dele para alcançar um poder ilegítimo? São todos anjinhos e só o Caranguejo (apelidodele na lista) é bandido? Os que hojeestão no ppoder são melhores que Cunha? Só se vão medir a periculosidade com a régua, a balançaeo compasso da hipocrisia. Sem Cunha,hermanos, nãoteria havido o processo de impeachmentcondição sine qua non para o golpe brando (expressão do papa). Sem Cunha, Temer, Jucá, Geddel, Padilha, Alves, Moreira (o gato angorá) e Cia Ltda não teriam chegado ao poder.

Quem não recorda da frase de espanto do ministro Barroso quando viu a foto dareunaião relâmpago do PMDB, comandada pelo seu prsidente, o "incorruptível rosbepierre em compotas", Jucá, o ministro disse completamente perplexo: - Meu Deus! Ebtão é essa a nossa alternativa de poder. Cunha estava sorridente coma tropa de choque na foto. Por que hoje estão se afastando de Cunha? Dia desses o gordinho Geddel foi visitar escondido Cunha na casa dele, vai de novo? Vai nada. Estão correndocom mmais medo de Cunha do que o vampiro da cruz. Mas essa hipocrisia pode ser letal.

Será que estão esquecidos da frase de Jucá na gravação? Ele disse em alto e bom son: - Cunha é Michel! Tudo igual disse o grande líder do golpe.Essa uniao acabou? Não são mais unha e carne? Essa sociedade desapareceu com a atual fase de agonia do presidente afastado da câmara?

Será que apenas Cunha é citado na Lava Jato? Naverdade querem transfpormar Cunha em boi de piranha para que a curriola golpista fique esquecida. Há muita hipocrisia. Uma hipocrisis que, repito, pode ser letal. Dois votoschamaram a minha atenção na votação na comissão de justiça, pareceu que fporam ditados. guiados, manipulados. Foram utilisssimos para aprssar o fim do Caranguejo.

Só há um probleminha: Cunha é vingativo e pode não querer ir para o cadafalso político sozinho. Se Delcídio e Machado que são dois pés de chinelo provocaram um tornado, Cunha pode gerar um apocalipse. Nesses dias ouviremos a explosão: Buuuuuuuuuuuuuum. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/06/2016
Código do texto: T5667961
Classificação de conteúdo: seguro